Todo mundo parou a brincadeira e ficamos olhando pro Liam , que
nos olhava sério ...
Liam : bonito em ? muito bonito ...
Zayn : eu sei Liam , todo mundo fala isso quando eu passo
*risos*
Liam : menos Malik ... eu tô falando dos celulares , por que vocês
não atendem ? só pra deixar tocando e me acordar ?
Louis : eu não escutei nenhum celular tocar *disse confuso*
Liam : é porque estão todos lá dentro , ligaram pra você , pro
Niall , pro Zayn duas vezes , mandaram uma mensagem pro Harry , depois uma pra
mim ...
(s/a) : NOSSA ! alguém , realmente quer falar com o One Direction
Liam : é , depois que eu não consegui atender os telefonemas , li
a minha mensagem e a do Harry , era o Simon , perguntando por que a gente não
atende o telefone . Eu liguei pra ele e ele disse que vai vir aqui de tarde ,
por que tem uma coisa importante pra falar
Zayn : não deve ser coisa boa , se fosse ele não estaria TÃO
desesperado pra falar com a gente
Liam : eu também acho que não é uma coisa boa , o tom de voz dele
era de ... bravo
(s/a) : bom , pensa positivo gente , talvez ele esteja bravo com
outra coisa , e a noticia dele seja boa !
Harry : tomara ...
Niall : bom , já que vamos ter que esperar até de tarde pra saber a noticia do Simon , que tal a gente
ir almoçar agora ?
Louis : Niall , Niall ... sempre com fome em ?
(s/a) : dessa vez eu também tô *risos* vou me arrumar
e a gente já saí , ok ?
Todos concordaram , então eu e o Harry subimos pro nosso quarto
pra nos arrumar , eu percebi que ele tava meio "longe" , pensando em
alguma coisa , preocupado ...
(s/a) : o que foi amor ? *disse abraçando ele por trás ,
enquanto ele se olhava no espelho*
Harry : nada não *fiquei olhando pra ele* bom , eu tô
meio nervoso com aquilo que o Simon vai falar , o Liam disse que ele parecia
bravo , e ele não quis falar nem sobre o que era , ele não é assim . Estou com
medo que seja alguma coisa séria ...
(s/a) : amor *virei ele de frente pra mim* não é nada
sério , calma *dei um selinho nele*
Harry : só me acalmo se eu ganhar um beijo de verdade *dei
um beijo nele* agora sim ...
(s/a) : safado !
Harry : apaixonado !
(s/a) : ok então *risos* bom , vamos descer , tô com
fome
Harry : mais um Niall pra família não , por favor ... *risos*
Fomos pra sala e todos estavam lá , prontos , nos esperando ,
menos o Zayn que pra variar , tava arrumando o topete ...
Louis : ANDA LOGO RAPUNZEL *disse gritando da sala*
Niall : ZAYN , FAZ MEIA HORA QUE A GENTE TÁ TE ESPERANDO , SE
APRESSA , EU TÔ COM FOME ! *gritando da sala*
Zayn : calma gente , tô pronto *disse descendo as escadas
calmamente*
Liam : aleluia , demorou em ...
(s/a) : depois dizem que é mulher que demora pra se arrumar
Zayn : não é fácil ficar bonito assim , sabia ?
Harry : vai gente , vamo logo ...
Niall : é , eu tô com fome .. e você continua feio Zayn !
Nós resolvemos que íamos almoçar no Nando's , ou melhor , o NIALL
resolveu , e não tem como resistir aquela carinha fofa implorando pra gente ir
no Nando's , então fomos pra lá mesmo.
Eu e o Harry fomos no Audi dele , pois só cabe duas pessoas , e os
outros foram na caminhonete do Liam , chegamos lá e não tinha nenhuma
directioner , nós almoçamos rápido pois já era 13:15
Na volta o Harry me deixou na aula de dança e voltou pra casa ,
estou muito animada pro meu primeiro dia na aula , garanto que vai ser bem
legal , eu amo dançar , e a professora parece ser muito simpática.
____________________________________________________
Oooi gente , desculpa a demora pra postar , como vocês sabem , eu
tava na praia , e eu só não postei ontem (que
foi o dia que eu cheguei) porque
eu tava cansada , e sem criatividade ...
Mais enfim , tá aqui mais um capitulo , amanhã eu posto mais ,
porque eu já fiz mais alguns capitulos , tenho até o 18 pronto aqui ;D
Beeeeijos e comentem , por favor s2'
Nenhum comentário:
Postar um comentário