segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Gotta Be You - capitulo 11

Gente , aviso importante : agora TODOS os meninos moram juntos (no imagine) eu achei melhor do que eles morarem em casa separada , então é isso .. eles moram juntos , a Els tem a casa dela , a Nathi é vizinha da Els e você mora com eles !
_____________________________________________________________
Chegamos na sorveteria e tinha algumas fã's , os meninos foram legais com elas , tiraram fotos , deram autográfos , nós pegamos os sorvetes e fomos tomar numa praça ali perto.
Liam : gente , eu já falei pra vocês que hoje é dia das bruxas ?
Louis : juura ? PAAARABÉNS PELO SEU DIA (S/A)
(s/a) : também te amo viu Louis ?
Louis : eu sei
Niall : vai ter alguma festa de Halloween ?
Liam : isso que eu tava tentando falar , vai ter uma festa no Fuck Bubbly Dinah (não sei se escreve assim , se estiver errado , desculpa) , tem que ir fantasiado , vai ser amanhã , vamos ?
Niall : vamos , faz tempo que eu tô querendo ir em uma festa
Louis : UHUUU , LET'S GO TO THE PARTY
Harry : I'M SEXY AND I KNOW IT  *começou a dançar de um jeito muito engraçado*
Zayn : ALL DAY , ALL NIGHT , DJ' MALIK
Nathi : eles são sempre assim ?
Els : vai se acostumando Nathi
(s/a) : hahahahahaha' concordo com a Els , vai se acostumando , é sempre assim
Nathi : meu deus ! tô vendo que vou passar vergonha nessa festa
Niall : aaaaah , que isso Nathi , nós somos comportados , nenhum de nós come toda a comida da festa
Harry : nenhum de nós bebe
Zayn : nenhum de nós fica no lugar do DJ'
Louis : nenhum de nós vai fantasiado de cenoura
Liam : só que não !
Todo mundo começou a rir e terminamos o sorvete
Liam : então vamos mesmo ?
(s/a) : sim , falando nisso ... meninas , vamos comprar as fantasias amanhã de manhã ?
Nathi : pode ser
Els : aham , eu conheço uma loja que tem fantasias lindas
Harry : nós temos que comprar também , né gente ?  *falou olhando pros meninos*
Todos : é ..
Niall : gente , e as pizzas ? tô com fome !
Liam : Niall , me diz quando que você não tá com fome ?
Niall : quando eu tô dormindo *risos*
Zayn : bom , dessa vez até eu tô com fome , vamos comprar a pizza
Nós fomos embora , pegamos a pizza e fomos pra casa , todo mundo estava muito animado pra festa de amanhã , eu tô querendo ir de vampira , mais é melhor ver as fantasias primeiro.
Eu e o Harry fomos direto pra casa depois da pizzaria , junto com o Liam e o Niall , o Louis foi deixar a Els na casa dela e o Zayn foi deixar a Nathi na casa dela . 
Quando chegamos em casa o Liam foi arrumar a mesa e o Niall foi colocar as pizza's no forno , eu subi pra tomar um banho , quando eu fui entrar no banheiro senti alguém me abraçando por trás
Harry : posso tomar banho com você ?
(s/a) : hmm , vou pensar no seu caso
Harry : aah , por favor *fez um biquinho muito fofo e depois me beijou* deixa ?
(s/a) : ta bom , eu deixo .. mais é só banho , tá ?
Harry : quanto a isso eu não prometo nada ... *disse fazendo cara de safado*
Nós entramos no banheiro e o Harry tirou sua camiseta (uui')  , ele ficou parado olhando pra mim ...
Harry : não vai tirar a roupa ?
(s/a) : com você me olhando assim , não !
Harry : aaah , para de ser boba , vem cá ...
Ele se aproximou e tirou minha blusa com tudo , eu abri o zíper da minha calça e ele tirou pra mim , eu tirei a dele e ele começou a beijar o meu pescoço , eu já podia sentir a Styleconda "acordando" , o Harry começou a me beijar intensamente , me prensando na parede , até que ouço alguém batendo na porta ...
Harry : aaai , que merda , sempre tem alguém pra atrapalhar
(s/a) : *risos* é melhor ver quem é
Harry : não vou lá de cueca .. QUEM É ?? *começou a gritar de dentro do banheiro*
(s/a) : vou ficar surda assim
Xxxxx : SOU EU , O NIALL , A PIZZA TÁ PRONTA , VOCÊS JÁ TÃO VINDO COMER ? 
(s/a) : Harry , fala pra ele colocar no forno pra não esfriar , depois a gente come
Harry : ótima idéia .. NIALL , COLOCA A PIZZA NO FORNO , DEPOIS A GENTE VAI COMER 
Nós escutamos passos de alguém indo embora
Harry : ele já foi .. *disse mordendo os lábios*
(s/a) : idai ? *me fiz de desentendida*
Harry : vamos começar da onde paramos ...
(s/a) : aaaah sim .. onde paramos mesmo ? aah , na parte em que eu ligo o chuveiro e tomo banho
Harry : (s/a) , você sabe muito bem que não era isso , e eu não tô afim de tomar banho agora
Ele me prensou na parede e começou a me beijar , depois meu pescoço ...
(s/a) : Harry , aaah *gemido* , harry , para ...
Harry : não , eu sei que você gosta , olha .. tá toda arrepiada
Eu tentei tirar os braços do Harry de perto de mim , mais ele é mais forte , então não tive sucesso 
Harry : você não vai sair daqui *começou a morder minha orelha*
(s/a) : posso pelo menos tirar minha roupa intima ?
Ele deu um pouco de espaço e eu consegui sair da parede
Harry : eei , não foi isso que você disse que ia fazer *eu tirei minha roupa intima* ai sim ...
Ele me olhava mordendo os lábios , eu liguei  o chuveiro e comecei a tomar banho , o Harry ficou me olhando por um tempo e depois tirou a cueca e começou a tomar banho comigo
Harry : você é muito chata sabia ?
(s/a) : e você é muito tarado , sabia ?
Harry : não consigo me controlar olhando pra você
(s/a) : bobo *ele me beijou*
Harry : seu bobo
Nós terminamos de tomar banho , trocamos de roupa e fomos pra cozinha , o Zayn e o Louis já tinham chegado e estavam comendo pizza com o Liam e o Niall
Liam : ainda bem que vocês chegaram , eu escondi alguns pedaços de pizza no forno pra vocês , mais o Niall já tava querendo comer tudo
Niall : valeu por guardar segredo Liam , valeu
Harry : hmmm , que cheiro bom ... tô com muita fome *disse pegando a pizza no forno*
Niall : depois eu que sou esfomeado !
Louis : (s/a) , o que vocês fizeram naquele banheiro pro Harry estar com tanta fome assim ? *disse com um sorriso muito malicioso*
(s/a) : a mesma coisa que você fez na casa da Eleanor pra demorar tanto assim !
Louis : vou calar minha boca
(s/a) : finalmente em *risos*
Louis : idiota !
Nós comemos a pizza e eu e o Harry lavamos a louça , o Liam secou e o Niall guardou , enquanto isso o Louis e o Zayn ficaram contando piadas sentados em cima da mesa
Zayn : Louis , você conhece a piada do ponei ?
Louis : não 
Zayn : PO NEI EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Louis : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' essa foi boa , Zayn .. por que o jacaré tirou o jacarézinho da escola ?
Zayn : não sei , por que ?
Louis : porque ele RÉPTIL de ano ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Zayn : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' boa , gostei , boa KKKKKKKKKKKKKK'
Todo mundo terminou de fazer suas "tarefas" e fomos dormir , tava tarde já , eu deitei na cama junto com o Harry , ele me abraçou por trás e nós dormimos a noite inteira de conchinha !
_____________________________________________________________
Já posto o próximo capitulo , prometo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário