segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Gotta Be You - capitulo 12

Eu acordei com os raios de sol vindo da janela , olhei pro lado e o Harry não estava lá , mais tinha um bilhete dele
"Bom dia amor , eu acordei mais cedo e você tava tão linda dormindo que eu não quis te acordar , eu e os meninos saímos pra comprar as fantasias , daqui a pouco estou de volta. Harry xx "
Olhei no relógio era 8:30 da manhã , levantei tomei um banho rápido , desci as escadas e fui tomar café.
Decidi ligar pra Els e pra Nathi , temos que comprar as fantasias também , e tá o maior tédio aqui em casa sem os meninos , falei com elas e decidimos que a Els e a Nathi iam passar aqui em casa pra nós irmos pro Shopping juntas.
Terminei de tomar o meu café , lavei a louça e as meninas chegaram , peguei minha bolsa e nós fomos pro Shopping com o carro da Els.
Nathi : gente , alguém já decidiu a fantasia ?
(s/a) : eu pensei em ir de vampira , mais não tenho certeza
Els : eu não faço ideia do que eu vou , você já escolheu Nathi ?
Nathi : ainda não , tô muito indecisa
Nós chegamos no Shopping , estacionamos e fomos pra uma loja que a Els disse que tem umas fantasias legais , ficamos quase uma hora experimentando fantasias , todas eram bonitas e foi difícil escolher.
Eu acabei escolhendo uma de vampira mesmo , a Nathi pegou uma de pirata e a Els de princesa do Mario Bros. Antes de irmos embora , resolvemos almoçar no Shopping mesmo , pois já era 12:30
Nathi : será que os meninos já compraram as fantasias ?
Els : acho que já , mais espero que o Louis não vá de cenoura *risos*
(s/a) : vamos chamar eles pra almoçar com a gente
Elas concordaram e eu liguei pro Harry

*Ligação on*
Harry : ooi amor , já tô indo pra casa , ok ?
(s/a) : ooi amor , eu  a Nathi e a Els estamos no Shopping e queríamos saber se você e os meninos querem vir almoçar com a gente
Harry : pera aí  *escutei ele perguntando alguma coisa pros meninos* amor , que Shopping vocês tão ?  *falei o nome pra ele*  já estamos indo aí , ok ?
(s/a) : tudo bem , a gente tá na praça de alimentação do segundo andar
Harry : tá , beijos , te amo pequena
(s/a) : beijos , também te amo
*Ligação off*

Nathi : eles vão vir ?
(s/a) : sim , tô louca pra saber a fantasia deles *risos*
Els : eu também , vamos pedir um suco enquanto eles não chegam ?
Nós pedimos os sucos e logo os meninos chegaram , eles estavam com sacolas na mão , tô curiosa pra saber as fantasias deles . Eles nos cumprimentaram e sentaram na mesa , nós pedimos a comida e ficamos conversando sobre a festa
(s/a) : Harry , do que é tua fantasia ?
Harry : de vampiro e a sua ?
(s/a) : O QUE ? vampiro ? não acredito , a minha é de vampira !
Harry : jura ? então nós vamos ser um casal de vampiros ! hahahaha' gostei ...
Els : Lou , dessa vez você não vai de cenoura , né ?
Louis : não , eu vou de Mario Bros
(s/a) : OWWWT' a Els vai de Princesa do Mario Bros , que fofo .. mais um casal !
Louis : você vai de Princesa do Mario Bros amor ? *a Els fez que sim com a cabeça* hahahahaha' legal , tem mais algum casal ?
Zayn : depende ... se a Nathi for de pirata sim
Nathi : não acredito que você vai de pirata ...
(s/a) : MEU DEUS , mais um casal !!! hahahaha' e você Liam , vai do que ?
Liam : vou de Batman , e você Niall ?
Niall : vou de duende
(s/a) : aah , assim não tem graça Niall , você nem vai precisar de fantasia *risos*
Niall : chata , fiquei muito fofo de duende sabia ?
(s/a) : você É fofo Niall
Harry : parou com a palhaçada né ?
(s/a) : ciumento ! *mostrei a língua pra ele e ele me beijou*
Harry : eu já te avisei que quem mostra a língua quer beijo
Nós terminamos de almoçar e cada um deixou a fantasia em sua casa , depois eu e as meninas fomos pro salão , e os meninos ficaram em casa jogando vídeo game.
Já era 18:30 e nós estávamos voltando do salão , eu tava muito animada pra festa ...
Nathi : (s/a) , por que você não se inscreve ?  *disse interrompendo meus pensamentos*
(s/a) : me inscrever no que ?
Els : olha *apontou pra um cartaz na porta de uma academia de dança do lado do salão que dizia "Inscrições para aula de dança"*
Nathi : você sempre gostou de dançar , e você dança muito bem , se inscreve
(s/a) : aah , pra que ?
Els : vai (s/a) , você sempre gostou de dança
Nathi : verdade , e nós não vamos sossegar enquanto você não entrar ali e se inscrever
Els : não mesmo
(s/a) : fazer o que né ? não tenho escolha !
Eu entrei e me inscrevi , a mulher disse que iria me ligar amanhã pra eu ir fazer um teste !
Depois eu e as meninas fomos pra casa , tomamos um banho rápido e começamos a nos arrumar pra festa , os meninos já estavam prontos , Harry de vampiro , Louis de Mario Bros , Zayn de pirata , Liam de Batman , Niall de duende . Eu e as meninas terminamos de nos arrumar , eu de vampira , a Els de Princesa do Mario Bros  , e a Nathi de pirata .
Todo mundo tava animado pra festa , e as fantasias ficaram legais.
Liam : bom .. vamos ?
_____________________________________________________________
Amanhã eu posto mais , comentem aqui em baixo se todos os links das fantasias abriram , ok ? por favor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário