quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gotta Be You - capitulo 13

Liam : bom .. vamos ?
Harry : vamos ...
Eu e o Harry fomos no Audi dele , pois só cabe duas pessoas , os outros foram na camionete do Liam!
Harry : amor ... você tá linda ! *disse olhando pra mim com um sorriso bobo no rosto*
(s/a) : obrigada *sorri* você também está ..
Harry : posso te pedir uma coisa ?
(s/a) : claro , o que quiser
Harry : chega na festa com a mão levantada ?
(s/a) : o que ? pra que ? *disse confusa*
Harry : você é muito bonita , vai tá cheio de meninos lá , quero que eles vejam o anel e saibam que você é comprometida
(s/a) : ahahahhahahahahahahahahahahah' Harry .. você tá zuando , né ?
Harry : não *disse sério* eu não quero ninguém dando em cima da minha namorada !
(s/a) : ciumento ...
Harry : tenho medo de te perder
(s/a) : eei , olha pra mim *virei o rosto dele delicadamente com a mão fazendo ele olhar em meus olhos* você nunca vai me perder , nunca ...
Harry : promete ?
(s/a) : prometo !
Ele parou o carro e me deu um selinho demorado .
Harry : chegamos vampira !
(s/a) : então vamos pra festa , vampiro !
Nós desemos  do carro e todos estavam esperando a gente na porta , tinha algumas directioners lá e os meninos foram legais com ela , depois foram chegando mais e mais directioners e nós tivemos que entrar correndo na festa.
Liam : achei que ia ser difícil me reconhecer com essa roupa de Batman
(s/a) : directioners de verdade te reconheceriam até se você estivesse vestido de mendigo !
Liam : acabei de perceber isso .. *risos*
Nós entramos e tava tocando musica eletrônica , ficamos dançando um pouco e depois eu e a Nathi fomos sentar num barzinho que tem do lado da pista de dança.
Nathi : (s/a) , olha disfarçadamente .. mais tem um cara ali atrás que tá olhando pra você desde que a gente chegou
(s/a) : que cara ?
Nathi : não conheço ele , mais é um menino loiro , que tá fantasiado de Superman *eu olhei disfarçadamente pra trás e o menino sorriu pra mim* (s/a) , ele tá vindo pra cá , ai meu Deus !
Xxxx : ooooi meninas
Nathi : olá !
(s/a) : oi
Xxxx : meu nome é Lucas e o de vocês ?
Nathi : o meu é Nathalia ... pode me chamar de Nathi
(s/a) : o meu é (s/a)
Lucas : (s/a) , nome bonito .. igual você  *dei um sorriso forçado* uma menina tão linda como você .. deve estar acompanhada né ?
(s/a) : exatamente
Lucas : mais seu namorado nem vai saber disso linda *disse me abraçando*
(s/a) : O QUE ? VOCÊ TÁ PENSANDO QUE EU VOU SAIR COM VOCÊ ? *disse me soltando dele*
Lucas : para de se fazer de difícil linda , eu sei que você quer *ele pegou meu braço e ficou segurando muito forte*
(s/a) : me solta seu idiota !
Lucas : não enquanto você não fizer o que eu quero *apertou mais meu braço*
Nathi : SOLTA ELA !
Lucas : não vou so...
Alguém deu um soco na cara dele e ele caiu no chão , eu olhei pro lado assustada e vi que era o Harry !
(s/a) : Harry *abracei ele* obrigada amor 
Harry : não vou deixar ninguém fazer isso com a minha princesa ... 
Lucas : depois a gente se vê gatinha  *disse se levantando do chão*
Harry : O QUE VOCÊ AINDA TÁ FAZENDO AQUI IDIOTA ? VAI EMBORA , ELA NÃO QUER NADA COM VOCÊ !
O Lucas saiu de lá e o Harry me abraçou mais forte ...
Harry : por um momento eu achei que ia te per...
(s/a) : shiiiu .. nem termine essa frase , eu já falei que você nunca vai me perder , eu te amo 
Harry : eu te amo mais pequena ..
Ele me deu um beijo e ficou com as mãos na minha cintura , eu arranhando a sua nuca de vagar , o que fazia ele suspirar , o beijo foi ficando cada vez mais intenso , até que eu interrompi com alguns selinhos ...
Harry : melhor pararmos por aqui ... *assenti com a cabeça*
Nathi : *tossiu falso* .. alguém viu o Zayn ?
Harry : serve aquele que está tirando o DJ' do lugar dele ?
Nathi : ahahhahahahha' serve , ai meu Deus , esse Zayn viu .. sabia que ele ia fazer isso
(s/a) : é .. eu também !
Nathi : bom , já que estou segurando vela aqui , vou lá dançar
Zayn : OLÁ GENTE , AGORA QUEM VAI COMANDAR A FESTA É O DJ' MALIK , E PRA COMEÇAR VAMOS COLOCAR UMA MUSICA ANIMADA
Começou a tocar "I'M SEXY AND I KNOW IT " e eu e o Harry fomos pra pista de dança , então o Louis e a Els apareceram do nosso lado e ficaram dançando com a gente , depois veio o Liam , Niall e a Nathi . Depois que a musica acabou , tocou mais algumas eletrônicas e eu vi o Harry fazendo um sinal pro Zayn que logo começou a falar algumas coisas lá na frente !
Zayn : BOM GENTE , AGORA VAMOS DIMINUIR O RITMO DA MUSICA , PROS CASAIS APAIXONADOS !
Então parou a musica eletrônica e começou a tocar uma musica lenta , muito bonita por sinal ..
Harry : a vampira me concederia a honra dessa dança ? *disse esticando a mão pra mim*
(s/a) : claro , seria um prazer *disse dando a mão pra ele*
O Harry me puxou pra mais perto dele e colocou a mão na minha cintura , eu coloquei a mão em seus cachos e nós ficamos dançando devagar , eu fiquei com a cabeça em seu pescoço...
Harry : eei  *eu levantei o rosto pra olhar pra ele* eu te amo pequena
(s/a) : eu te amo mais meu grandão !
Nós ficamos ali , só curtindo o momento ...

*Você narrando off*
*Nathi narrando on*

Tava tocando musica eletrônica e todo mundo tava dançando lá na pista . Então o Zayn , ou melhor .. o DJ' Malik fala lá na frente ...
Zayn : BOM GENTE , AGORA VAMOS DIMINUIR O RITMO DA MUSICA , PROS CASAIS APAIXONADOS !
Começou a tocar uma musica mais lenta , eu olhei pro lado e a (s/a) tava dançando com o Harry , a Els com o Louis , só ficou sobrando o Liam , Niall e eu , já que o Zayn tava de DJ'
Xxxx : me concede essa dança ?  *olhei pra trás e vi o Zayn esticando a mão pra mim*
Eu : claro *dei a mão pra ele*

*Nathi narrando off*
*Você narrando on*

Nós ficamos ali , só curtindo o momento .. o Harry começou a olhar pra mim e eu pra ele , nós dois sorriamos igual bobos , então ele me deu um selinho demorado , que depois virou um beijo , um beijo calmo , doce , que foi ficando intenso , quente ...
(s/a) : melhor pararmos por aqui
Harry : é .. é melhor mesmo
A musica lenta acabou e voltou a tocar musicas animadas , nós fomos pro barzinho do lado da pista de dança junto com Nathi , Zayn (que finalmente deixou o DJ' da festa fazer o trabalho dele) , Els , Louis , Liam , Niall .
Nós ficamos bebendo e falando coisas sem sentido , depois de um tempo quase todo mundo estava meio bêbado , então fomos dançar mais um pouco , já era 5:00 horas de manhã e depois de um tempo nós fomos embora. Louis foi dormir na casa da Els , Zayn na casa da Nathi . Eu , o Harry , o Liam e o Niall fomos pra casa .
Chegando lá o Liam ficou na sala cuidando do Niall , por que ele tava muito bêbado !
E eu e o Harry fomos pro nosso quarto , eu tava muito cansada ...
_____________________________________________________________
Gente , já vou postar o 14 , vai ter uma parte HOT nele , POR FAVOR NÃO ME MATEM  ,EU ACHO QUE EXAGEREI NAS BESTEIRAS HOJE , MAIS NÃO ME MATEM , POR FAVOR !
P.S. : comentem aqui o que acharam da festa , e o tal Lucas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário