terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 4 ~maratona~

*Nathi narrando off*
*Harry narrando on*

Eu e a (s/a) fomos pro quarto por que o pessoal não parava de zuar a gente , e ela tava vermelhinha de vergonha  , a gente ficou assistindo TV , estava frio então eu dei um moletom meu pra ela vestir , e confesso , ela estava LINDA com o meu moletom e deitada nos meus braços ...
(s/a) : Harry , eu vou lá em baixo beber água tá ?
Eu : fica aí amor , eu vou lá pegar pra você  *falei me levantando*
(s/a) : tá bom , amor ...
Eu vi ela sorrir de um jeito bobo enquanto falava "amor" , eu desci as escadas e quando cheguei na cozinha vi a Nathi correndo , indo em bora ...
Zayn : Nathi , espera , o que você ia me falar ?
Nathi : não importa , tchau
Quando ela disse isso eu pude ver uma lagrima escorrendo pelo seu rosto , acho que os dois brigaram mais uma vez.
Zayn : cara , o que deu nela ?   *disse vindo correndo da sala*
Eu : não sei , mais vai atrás dela
Zayn : mais e se ela ficar brava e nunca mais falar comigo , eu não ..
Eu : ZAYN , vai logo
Ele nem disse nada e saiu correndo atrás dela , pode até parecer loucura , até por que o Zayn tem namorada , mais eu ainda acho que esses dois vão ficar juntos , tá na cara que eles se amam.
Eu fui na cozinha e percebi que não tinha ninguém em casa . Eu peguei meu celular e tinha uma mensagem do Louis :
"Hazza , eu , o Liam e o Niall fomos no Nando's , não te chamamos por que você tava no quarto com a (s/a) , não quis atrapalhar . Avisa o Zayn e vem pra cá se quiser , e vê se a (s/a) quer vir também . xx"
Eu ia ligar pro Zayn , mais lembrei que ele tava com a Nathi , tentando resolver a briga deles , então nem quis atrapalhar , e eu nem tô afim de sair mesmo ...
(s/a) : Harry , você foi buscar essa água aonde ?!  *disse descendo as escadas*
Eu : eu já tava levando .. ah , o Louis mandou uma mensagem perguntando se a gente quer ir no Nando's , quer ir ?
(s/a) : não tô muito animada pra sair hoje não amor , mais se você quiser ir tudo bem
Eu : que bom , por que eu não quero ir também não .. e tenho uma coisa muito melhor pra gente fazer ...

*Harry narrando off*
*Você narrando on*

Harry : que bom , por que eu não quero ir também não .. e tenho uma coisa muito melhor pra gente fazer ... *disse mordendo os lábios e se aproximando*
Então ele me beijou , mais dessa vez o beijo era mais intenso , mais quente , eu já sabia o que ele queria , eu também queria , então deixei o momento evoluir ...
_____________________________________________________________
Gente , amanhã eu PROMETO que vou postar mais , parei numa parte foda hoje em ?! ahhahaha
é que eu tô doente , tomando remédio , tô muito mal , vou dormir um pouco , amanhã eu posto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário