terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 1


*Você narrando on*

Acordei com o meu celular tocando , era o Louis , ele queria que eu fosse na casa dele hoje , pois ele tinha acabado de chegar da Turnê , e disse que estava com saudade , então eu levantei , me arrumei , tomei café e fui , chegando lá ...
Zayn : HARRY , JÁ MANDEI VOCÊ PARAR , EU DEMOREI DEMAIS PRA ARRUMAR O TOPETE , PARA DE BAGUNÇAR ! *falou enquanto descia as escadas correndo*
Harry : VOLTA AQUI AGORA ZAYN MALIK *falou descendo as escadas correndo atrás do Zayn*
Vc : ooi pra vocês também !
Liam : aah , oi (s/a) , tudo bem ? não liga pra eles não , parecem duas crianças
Vc : esses dois não vão parar tão cedo , né ? *ele fez que sim com a cabeça* enfim ... eu já tava com saudades em , nem me ligou
Liam : aah , sabe como é né ? toda aquela correria dos shows , não tive muito tempo , mais estava com saudade 
Niall : TODOS NÓS ESTÁVAMOS *gritando da cozinha*
Vc : NIAAAAALL , que saudade de você meu duende  *fui correndo apertar as bochechas dele* cadê o Louis ?!
Niall : ele tá lá em cima no quarto dele , vai lá esmagadora de bochechas ! (risos)
Vc : tô indo  *subindo as escadas*
Cheguei no quarto que o Louis dividia com o Harry , e ele não tava lá , escutei barulho de chuveiro ligado e deduzi que ele estava tomando banho , então eu fiquei deitada na cama dele , esperando ele sair do banheiro , então senti uma mão nos meus ombros , sim , era o Louis
Louis : OOOOOI PEQUENA ! que saudade que eu tava de você
Vc : OOOI  GRANDÃO *risos* eu também tava com saudade , a gente nem tinha tempo de se falar por causa dos shows , foi horrível ficar tanto tempo sem falar com você
Louis : eu sei que você não vive sem mim *mostrando a língua* 
Ele começa a rir e você também até que você percebe que o Louis estava só de toalha
Vc : Louis .. éér .. não acha melhor ir colocar uma roupa ?
Louis : tem razão , alguém pode ver e pensar que a gent...
Harry : LOUIS , (S/N) , O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ?! AI MEU DEUS LOUIS ! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS , NÃO , NÃO ...
Ele saiu do quarto correndo , batendo a porta
Vc : o que deu nele ?
Louis : é , eu avisei que ia dar merda !

*Você narrando off*
*Harry narrando on*

Hoje a gente ia voltar pra casa , pois a turnê acabou , assim que a gente chegou Louis avisou que a (s/a) ia lá passar o dia com a gente , eu gosto muito da (s/a) , ela é legal , simpática , engraçada , e é amiga de todos na banda . Como a (s/a) já estava chegando fui tomar banho , quando eu sai do banheiro vi o Zayn terminando de arrumar o topete , não resisti e fui lá bagunçar , nós dois começamos a correr pela casa igual duas crianças , então eu vi a (s/a) entrando pela porta da sala , NOSSA .. ela esta LINDA ! eu fiquei parado um pouco olhando pra ela , mais depois voltei a correr atrás do Zayn , depois de um tempo correndo , nem eu e nem Zayn aguentávamos dar mais nem um passo , então fomos na cozinha beber água.
Eu : Liam , cadê a (s/a) ?
Liam : ela foi lá pro seu quarto falar com o Louis
Eu : hmm , vou lá falar oi pra ela
Niall : cara , melhor não 
Zayn : verdade , você vai atrapalhar
Eu : gente , fica queto , o Louis tem namorada 
Liam : então vai lá , e chama eles pra vim ver filme
Então eu subi as escadas e quando cheguei lá a porta do quarto tava fechada , mais dava pra escutar eles conversando , então eu entrei sem bater na porta mesmo . Aquilo foi a pior cena que eu vi na minha vida , a (s/a) estava deitada na cama e o Louis em cima dela , o pior disso tudo .. ele estava só de toalha ! meus olhos se encheram de lagrimas , não sei o por que , mais meu coração doía , eu queria sair dali rápido e talvez nunca mais voltar , mais eu não consegui dar mais nenhum passo ...
Louis : calma Harry , não é isso que ...
Eu sai dali correndo , não podia ficar ali mais nem um minuto , meu coração doía , e muito , eu desci as escadas correndo e fui andar na rua , sem nenhum destino.
Niall : Harry  , Harry , o que tá acontecendo , você tá chorando por que ?? Harry , espera
Eu : sai da frente Niall , me deixa em paz
_________________________________________________________________________________
Bom gente , acho que esse capitulo não ficou muito bom , pois é o primeiro da temporada Gotta Be You , mais prometo que vou melhorar no próximo capitulo (rs') , espero que gostem
P.S : dedico esse capitulo totalmente para Maria Clara Sanches Pereira (https://www.facebook.com/mariaclara.sanchespereira?fref=ts )


2 comentários:

  1. Que legal! Adoro fics que começam do "meio"! (Esquece o que eu disse, ok? Haha!)
    Vou leeeeeer os outros! u.u
    Malikisses, Gló.

    ResponderExcluir