quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 10

Harry : eu te amo muito minha pequena
(s/a) : eu te amo mais meu príncipe de cachinhos
Els&Nathi : awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' *risos*
Els : parabéns pelo namoro
Nathi : aaaai , vocês ficam tão lindos juntos , felicidades
Louis : então é assim Styles ? é assim mesmo *falou fingindo que tava chorando* você vai me trocar pela minha melhor amiga ? tudo bem Styles ... *risos*
Liam : parabéns gente , e juízo em ?
Harry : ok Daddy
Niall : cuida bem da princesa em Harry ? e (s/a) , cuida bem do cabelo cacheado aí em ?
(s/a) : pode deixar Niall
Zayn : parabéns gente , felicidades
Nathi : cuida muito bem da minha irmãzinha , em ?
Harry : obrigado gente , e pode deixar , eu vou cuidar dela sim Nathi
(s/a) : obrigada gente !
Eu estava com um sorriso no rosto tão grande que acho que dava pra ver até de costas , olhei pro Harry e ele também estava assim
Niall : bom , agora vamos ver o filme ?
Harry : que filme vamos ver ?
Liam : "Gente Grande" , é comédia , parece ser legal
Harry : hmm , vamos assistir então
Todo mundo voltou pros seus lugares e agora eu não estava mais abraçada com o travesseiro , estava deitada do lado do Harry com a cabeça em seu peito e ele fazendo carinho em meus cabelos , como é bom poder sentir seu perfume , com uma das mãos ele  ficou mexendo no meu anel , enquanto a outra continuava acariciando meus cabelos.
Harry : eu te amo
Louis : eu também te amo Harry , mais agora não é um bom momento pra falar disso , nossas namoradas vão ficar com ciumes  *risos*
Harry : verdade Boo Bear , vamos ver o filme agora
Nós assistimos o filme , rimos muito , é super engraçado , ainda mais com o Louis contando piada no meio do filme . Olhei no relógio já era 18:00 horas , todo mundo mundo arrumou a sala e nós decidimos que iriamos tomar sorvete e depois comprar pizza pra janta .
Chegamos na sorveteria e tinha algumas fã's , os meninos foram legais com elas , tiraram fotos , deram autográfos , nós pegamos os sorvetes e fomos tomar numa praça ali perto.
_____________________________________________________________
Gente tive que sair , já venho pra postar mais !

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gotta Be You - capítulo 9

Gente , eu sei que vcs queriam começar a ler logo , mais leiam esse aviso aqui primeiro :
Leiam o imagine ouvindo Moments - One Direction  , se a musica acabar e você não terminou de ler , coloca a musica pra repetir , vai por mim , ótima dica !
_____________________________________________________________
*Você narrando off*
*Harry narrando on*

As meninas foram pro banheiro , todas juntas .. eu sinceramente não entendo o por que das mulheres fazerem isso.
Mais foi até melhor elas saírem eu tinha que perguntar uma coisa pro Zayn , não queria que elas ouvissem
Eu : Zayn , você me deve algumas explicações !
Louis : o que você aprontou com o meu marido dessa vez Zayn Malik ? *risos*
Zayn : se for sobre a Perrie e a Nathi , eu já ia falar sobre isso
Eu : é sobre isso mesmo , por que a Nathi dormiu na sua casa se você tem namorada ?
Niall : o que ? a Nathi dormiu na tua casa ? O.O
Liam : ZAYN , como você pode fazer isso .. e a Perrie ?
Louis : isso não vai prestar ...
Zayn : obrigado pelo apoio gente
Louis : magina , amigo é pra isso ! *risos*
Zayn : bom , deixa eu explicar .. eu acho que tô gostando mesmo da Nathi , ela é linda , simpática , e meu coração dispara toda vez que eu vejo ela , só de falar com ela e já fico com um sorriso bobo na cara
Liam : e a Perrie ?
Zayn : bom , eu quero terminar com ela , já faz um tempo isso , mais eu não tive coragem
Eu : mais ontem quando a Nathi dormiu na tua casa .. rolou aquilo ?
Zayn : éer .. bem .. éer
Eu : Malik , fala logo
Zayn : rolou ..
Niall : você tem que falar com a Perrie ainda hoje
Louis : verdade cara
Zayn : NOSSA ! até vocês ? *Niall e Louis fizeram uma cara tipo "aah , ninguém mandou você fazer isso" * gente , eu gosto de verdade da Nathi , eu A-M-O ela , e sim .. eu vou falar com a Perrie ainda hoje , e vou ficar com a Nathi , tá decidido.
Eu : ok Zayn , boa sorte .  gente , quando a (s/a) voltar , fala que eu sai e não disse onde ia , tenho que fazer uma coisa , vocês podem ir pra casa , não precisa me esperar ,  leva a (s/a) , tchau
Eu levantei e tava indo embora correndo , senão não ia dar tempo de fazer o que eu queria
Louis : a onde você vai ?
Eu : não posso falar
Olhei no relógio e já era 14:25 , a loja fecha as 15:30 então tenho que ir rápido , eu decidi ontem que eu vou pedir a (s/a) em namoro , e deixei pra comprar o anel pra ela hoje antes da loja fechar , mais tô meio atrasado . Saí do restaurante com todo mundo me olhando , sorte que não tinha muitas fãs na porta , entrei no carro e fui pra joalheria o mais rápido possível . Cheguei lá escolhi o anel da (s/a) , confesso que foi dificil , são todos lindos , espero que a (s/a) goste da minha escolha.

*Harry narrando off*
*Você narrando on*

Eu , a Nathi e a Els voltamos pra mesa , e estavam todos os meninos lá , menos o Harry
(s/a) : gente , cadê o Harry ?
Niall : ele saiu e não disse pra onde foi
(s/a) : hmm , ok .. vamos embora ?
Liam : vamos , que tal ir todo mundo lá pra casa ver filme ?
Todos : ebaaaa ! *risos*
Zayn : eu preciso falar com você Nathi
Nathi : vem , vamos conversar lá fora
Todo mundo pagou a conta , e fomos pra fora , o Zayn e a Nathi ficaram sentados numa praça ali perto conversando , e todo mundo foi pra casa dos meninos
Zayn : depois a gente vai pra lá , tá Liam ?
Liam : tudo bem
Nós fomos pra casa dos meninos e eles levaram colchões , travesseiros , cobertas , um monte de coisa pra sala , enquanto eu e as meninas escoliamos o filme , decidimos assistir "Gente Grande" , é uma comédia , dizem que é muito engraçado , eu nunca assisti , mais parece ser bom
(s/a) : gente , vou fazer brigadeiro , ok ?
Niall : EEEEEBAAA , BRIGADEEEIRO !!! obrigada (s/a) você é demais *disse me abraçando de lado*
Louis : faz pipoca também ?
Liam : meu deus , mais um comilão pra essa casa ? *risos*
(s/a) : sim Lou , eu faço pipoca também
Els : quer ajuda ?
(s/a) : não precisa , obrigada Els
Els : precisa sim , vem ..
A gente fez a pipoca e o brigadeiro , levamos tudo pra sala e o filme tava começando . O Liam e o Niall ficaram no sofá , o Louis e a Els deitaram abraçados em um dos colchões , eu deitei no outro , abraçada com o travesseiro , onde será que o Harry foi ?
Eu mal terminei de concluir meus pensamentos e a porta abriu , fiquei olhando pra porta na esperança de ser o Harry , mais era o Zayn e a Nathi , pelo jeito o Zayn terminou com a Perrie , os dois estavam de mãos dadas entrando em casa
Zayn : oi gente , o que vocês estão fazendo ?
Liam : vendo filme , "Gente Grande" , senta aí pra assistir com a gente
Zayn : quer ver filme amor ? *falou olhando pra Nathi , que ficou vermelha ao ouvir a palavra "amor"*
Nathi : por mim tudo bem
Eles sentaram no outro sofá e quando o Liam ia dar play no filme , a porta abriu de novo , agora só pode ser o Harry
Harry : oi gente , desculpa o atraso , tive que passar em um lugar
(s/a) : oooi amor  *levantei e fui dar um abraço nele*
Harry : oooi amor , eu tenho que falar com você
Ele disse em um tom sério , o que me fez ficar preocupada
(s/a) : claro , vamos lá pra cima
Harry : não , eu quero falar aqui
(s/a) : tudo bem , pode falar
Harry : gente , eu quero que todos prestem atenção  *todo mundo olhou pra nós dois*  bom , eu não sei nem por onde começar  *se virou , ficando de frente pra mim* eu queria te falar tanta coisa (s/a) , queria fazer uma declaração linda pra você , mais toda vez que eu te vejo , que eu falo com você , que eu te abraço , ou toda vez que eu te beijo , meu coração dispara , eu não consigo controlar , não sei como eu escondi esse sentimento por muito tempo , não sei se consigo mais ficar longe de você , só de pensar em te perder , eu já penso que não consigo aguentar (s/a) , eu quero que você seja minha pra sempre *ele se ajoelhou depois de falar isso* (SeuNomeInteiro) , você aceita ser minha namorada ? minha Srt.Styles pra sempre ? *disse tirando uma caixinha do bolso , com um anel lindo dentro*
(s/a) : Harry .. eu , eu estou sem palavras .. é claro que eu aceito , eu te amo Harry , e sim .. eu vou ser sua Srt.Styles pra sempre
Ele se levantou e colocou o anel no meu dedo me dando um beijo , ele estava com a mão na minha cintura e eu acariciando os seus cachinhos , todo mundo começou a aplaudir ...
Harry : eu te amo muito minha pequena
(s/a) : eu te amo mais meu príncipe de cachinhos
_____________________________________________________________
Gente , desculpa a demora pra postar viu ?
começou a chover aqui e a minha mãe mandou eu desligar o pc , tava relampeando muito
os cap. 10 , 11 e 12 já estão prontos , amanhã eu posto , tenho que ir dormir aqui , já são 23:01 !
ahahahhaha' Beijos e comentem ;D

Little Things ;D

 GEEEEEEEEEEEEENTEEEE !!!
só eu que tô viciada na musica nova dos minos ?!
é .. PERFEITA , eu amei .. tô apertando o replay umas 20 vezes !! hahahahahaah'
http://www.youtube.com/watch?v=6wBzR7zhA0g ..

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 8

Nós arrumamos tudo e fomos pra sala , o Harry escolheu o filme "Atividade Paranormal 3"
Ele deitou no sofá e eu deitei do seu lado , com a cabeça em seu peito , eu fiquei com muito medo do filme , fechei o olho quase o filme inteiro , e toda vez que eu gritava o Harry me abraçava mais forte me dando um beijo na testa dizendo "calma princesa , eu estou aqui" 
Apesar de eu não gostar de filmes de terror , foi legal ver filme com o Harry , só nós dois , abraçados , eu podia sentir o calor do seus braços , podia ouvir seu coração batendo ...
Harry : amor , no que você está pensando ?
(s/a) : em como é bom poder estar aqui com você , sempre esperei por esse momento , eu te amo Harry , mesmo você me obrigando a ver filme de terror *risos*
Harry : *risos* boba , eu já disse que vou te proteger .. pra sempre
Eu comecei a sorrir , e o Harry me deu um beijo do nada , ok .. eu confesso que gostei ...
Harry : eu te amo tanto pequena , não sei como eu pude demorar tanto tempo pra te falar isso
(s/a) : eu não sei como EU demorei tanto tempo *risos* te amo meu safado
Harry : falou a santinha ...
Eu mostrei a língua pra ele , e ele começou a me olhar com uma cara de safado (tipico do Harry')
Harry : quem mostra a língua quer beijo
(s/a) : e se eu quiser mesmo ?   *falei pra provocar ele*
Harry : por que não falou antes ?
Ele me beijou , e o beijo foi ficando cada vez mais intenso , o Harry deitou por cima de mim passando a mão na minha coxa ... até que o meu celular começa a tocar (¬¬')
(s/a) : Harry ... espera ... pode ser alguma coisa importante
Harry : não , deixa tocar ... depois você vê o que  *falou beijando o meu pescoço*
(s/a) : não Harry , sério ... pode ser importante ... espera Harry  *falei saindo de baixo dele*
Harry : merda de celular
Eu levantei e peguei meu celular na mesinha que ficava no meio da sala , era uma mensagem da Nathi:
"(s/a) , eu e o Zayn já estamos indo pro Nando's , vai pra lá rápido , eu quero falar com você"
(s/a) : amor , é uma mensagem da Nathi falando que ela e o Zayn já tão indo pro Nando's
Harry : já ? que horas são ?
(s/a) : são ...  *olhei no relógio*   12:35
Harry : nossa ! o tempo passou rápido , achei que ainda era cedo
(s/a) : eu também achei que era cedo . Vamos nos arrumar , a Nathi falou que precisa falar comigo , tô curiosa agora
Nós nos arrumamos rápido e fomos , já estávamos muito atrasados , todo mundo deve ter chegado já.
Chegando lá o Harry parou o carro e foi abrir a porta pra mim.
(s/a) : nossa ! que cavalheiro  *risos*
Harry : tento ser   *risos*
Nós entramos no Nando's e já estavam todos lá , Liam , Niall , Zayn , Nathi , Louis , Eleanor.
Louis : nossa ! o carro quebrou no caminho ou vocês estavam fazendo besteira ?
Harry : a gente tava vendo filme e perdemos a hora
Niall : essa história tá mal contada em ? *todo mundo começou a rir*
(s/a) : aaah Nini , fica queto vai 
Falei me sentando na mesa , e o Harry sentou do meu lado. Nós almoçamos , conversamos , rimos muito , e o Niall teve um ataque de riso . Foi muito legal o almoço , eles são como uma famíia pra mim.
Eu tava distraída pensando em tudo isso e reparei que a Nathi fez um sinal pra mim de que queria falar comigo , mais não ali.
(s/a) : Harry .. vou no banheiro , já venho  *disse me levantando*
Nathi : (s/a) , eu vou com você   *falou se levantando também*  Els ?!
Eleanor : hã ? oi ?  *ela percebeu o que tava acontecendo* aaaah , eu vou com vocês também
Ela se levantou e a gente foi pro banheiro
Eleanor : aai gente , o que vocês precisam falar ? fiquei curiosa
(s/a) : eu também tô curiosa Els *risos*
Nathi : gente , eu ... bem eu estou ficando com o Zayn
Els : awwwwwwwwwwwn' jura ?
A Nathi fez que sim com a cabeça
(s/a) : aaai amiga , vocês ficam tão fofos juntos , mais e a Perrie ?
Nathi : aai , esse é o problema , o Zayn me falou que vai terminar com ela , eu disse pra ele que eu não queria atrapalhar o namoro dele , e que ele ficava bem com ela
Els : o que ele disse depois ?
Nathi : ele falou que não gosta dela , ele disse que "Zerrie" é fachada , e que ele sempre gostou de mim
(s/a) : awwwwwwwn' , que fofo amiga ... mais toma cuidado , vai que a Perrie não aceita o fim desse namoro tão de boa assim
Els : verdade Nathi , toma cuidado
Nathi : gente ... eu e o Zayn ... bem ... nós , fomos pra cama ontem
(s/a) : VOCÊS O QUE ?
Nathi : aaai (s/a) , você entendeu o que eu quis dizer
(s/a) : entendi boba ... mais , vocês se preveniram né ?
Nathi : lógico ...
Els : como foi ? ele foi carinhoso com você ?
Nathi : aai parecia um sonho , ele foi super carinhoso e romântico comigo , ele até levou café na cama pra mim hoje de manhã
(s/a)&Els : awwwwwwwwwwn'  *risos*
(s/a) : vamos voltar pra lá , depois a gente conversa mais , os meninos vão notar que a gente tá demorando
Nós voltamos pra mesa , e vimos os meninos todos olhando pro Zayn que tava contando alguma coisa , ele estava com os olhos brilhando.
_____________________________________________________________
Gente , eu vou na pizzaria com minha familia , quando eu voltar eu posto mais ! AUSHASHAHS'
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2'

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 7

Eu acordei com o meu despertador tocando ...
"You're insecure, don't know what for
You're turning heads when you walk through the door"
Eu desliguei o despertador , e sentei na cama , mais ele não parou de tocar ..
"Don't need make-up, to cover up
Being the way that you are is enough"
Olhei pro Harry , e vi ele cantando *risos*
(s/a) : bom dia amor
Harry : bom dia minha princesa  *disse me dando um selinho* que horas são ?
(s/a) : são ... *olhei no relógio* ... 7:30
Harry : O QUE ? SÃO 7:30 DA MANHÃ E VOCÊ FALA COM ESSA NATURALIDADE TODA ?  * ele deitou de novo e cobriu a cabeça com o travesseiro* deixa eu dormir mais ?  *disse manhoso*
(s/a) : aaaaah Harry , acorda vai ... hoje é sábado         (no imagine)
Harry : só você pra me acordar essa hora em ?
(s/a) : vai levanta  *falei puxando as cobertas*
Harry : NÃO , A COBERTA NÃO , NÃO PUXA , NÃ...
Eu puxei a coberta com tudo e tinha um volume estranho na cueca do Harry 
(s/a) : Harry , o que é isso ?! O.o'
Harry : eu avisei pra não puxar a coberta , eu não consigo me controlar dormindo
(s/a) : ok né , vem vamos tomar café *falei levantando*
Harry : vamos tomar banho primeiro , não vou lá em baixo assim  *disse se levantando e apontando pro seu "amiguinho"*
(s/a) : tudo bem , mais é SÓ banho , ouviu Harry ?
Harry : anda logo dramática , até parece que eu vou te atacar    *disse me dando um beijo*    se bem que isso é uma boa idéia !
(s/a) : bobo
Harry : seu bobo
(s/a) : só meu !
Dei um beijo nele e fomos tomar banho , depois que a gente se trocou e arrumamos o quarto , fomos pra cozinha tomar café. Eu coloquei a roupa que estava ontem , pois não tinha levado nada.
Eu tava descendo a escada e senti o Harry me abraçar por trás , eu virei nós nos beijamos e ele me pegou no colo
(s/a) : HARRY , ME SOLTA , A GENTE VAI CAIR !
Ele começou a descer a escada correndo comigo no colo , quase morri de tanto gritar
Harry : calma , eu não tô te sequestrando
(s/a) : a gente vai cair Harry !!
Chegamos na cozinha e ele me colocou no chão ...
Harry : viu ? a gente não caiu !
Disse me dando um beijo , ele estava com as mãos na minha cintura , e me puxou pra mais perto dele , eu estava com as mãos na sua cabeça , acariciando seus cachinhos ...
Louis :  *tossiu falso*  não caíram , mais a (s/a) quase me deixou surdo com os gritos !
(s/a) : éeeer .. desculpa Boo Bear   *disse interrompendo meu beijo com o Harry*
Louis : ainda bem que eu já tava acordado , se eu tivesse dormindo ia pensar que tinha entrado um ladrão dentro de casa    *risos*    brincadeira ... bom dia casal !
Harry&(s/a) : bom dia Boo Bear
Nós rimos por falarmos ao mesmo tempo , depois sentamos na mesa e tomamos café com o Louis , até que eu escutei meu celular tocando ...
(s/a) : Harry .. você sabe onde tá meu celular ?
Harry : deve tá no meu quarto
Eu saí correndo pra pegar ele , quando eu cheguei no quarto , vi ele em cima da cômoda , olhei no visor e era a Nathi

*Ligação on*
(s/a) : ooi Nathi
Nathi : ooi (s/a) , liguei pra falar que eu vou pra casa agora trocar de roupa e vou passar a manhã com o Zayn
(s/a) : aaah , tudo bem
Nathi : (s/a) , o Zayn pediu pra você falar pro Harry e pro Louis , que a gente vai almoçar no Nando's hoje , vamos também ?
(s/a) : vamos , vocês ligam pro Niall e pro Liam ?
Nathi : sim , combinado então , na hora que a gente tiver indo te mando uma mensagem
(s/a) : ok , beeeeijos Nathi , até o almoço
Nathi : beeeeeijos (s/a) , até 
*Ligação off*

Eu voltei pra cozinha e falei pros meninos que a gente ia almoçar no Nando's , eles toparam
(s/a) : bom ... o que a gente vai fazer agora ?
Louis : eu acho que vou pra casa da Els
Harry : eu vou passar o dia com o meu amor  *disse me dando um selinho*
Louis : aaaai gente , sem melação , por favor né ?
(s/a) : hahahahahahaha' , nem vem que você é assim com a Els
Louis : aaah , ela é tão fofa e linda né ?   *disse com os olhos brilhando* e eu amo tanto ela...
Harry : depois eu que sou meloso ! vai entender  *risos*
Louis : bom , vou ajudar vocês com a louça aqui e já vou pra casa da Els , ok ?
(s/a) : não precisa Louis , pode deixar que eu arrumo ...
Louis : certeza ?
(s/a) : aham , vai logo ver a Els , eu sei que você quer
Louis : valeu maninha  *disse me dando um abraço*  juízo aí em ? e cuidado com o tarado do Harry
Harry : eeeei , eu não sou tarado
Louis : imagina se fosse !  *risos*  tchau gente
Ele pegou a chave do carro , o foi embora
Harry : vamos arrumar isso ?
(s/a) : pode deixar , eu arrumo
Harry : eu te ajudo então ... depois vamos ver um filme ?
(s/a) : aham , só não vale de terror
Harry : aaaah , nem vem
(s/a) : Harry , eu tenho medo !
Harry : eei , eu tô aqui pra te proteger contra tudo , sempre vou estar   *disse me abraçado e olhando nos meus olhos*
(s/a) : promete ?
Harry : sim !
(s/a) : ok então , você escolhe o filme
Nós arrumamos tudo e fomos pra sala ...
_____________________________________________________________
Daqui a pouco posto mais , comentem ! pf >.<

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 6

(s/a) : AAI MEU DEUS , ELE BRIGOU COM A NATHI ? NÃO ACREDITO ! ELA DEVE TÁ ARRASADA ! TENHO QUE LIGAR PRA ELA
Disse já me levantando do sofá pra pegar o meu celular que tava no quarto do Harry ...

*Ligação on*
Nathi : alô ?
(s/a) : Nathi , eu fiquei sabendo que você e o Zayn brigaram ? o que aconteceu ? onde você tá menina ? por que não me ligou ?
Nathi : calma bem , a gente brigou mais já visemos as  pazes , e eu vou dormir na casa dele hoje tá ? eu ia te ligar agora pra falar isso
(s/a) : hmmmmmmmmmmmmmmm , juízo aí com o Zayn em ? *risos* tchau Nathi , beeeeijos
Nathi : tchau idiota , beijoos
*Ligação off*

Eu fiquei feliz em saber que a Nathi e o Zayn não tão mais brigados , esses dois se amam viu ...
Tenho certeza que vão ficar juntos , mais pera ... o Zayn namora a Perrie ... como a Nathi vai dormir na casa dele se ele namora a Perri ?! 
OMJ ! isso não vai dar certo , mais deixa os dois serem felizes , depois eu falo disso com a Nathi.
Melhor eu voltar pra sala .. eu cheguei lá e o filme tava no finalzinho.
Harry : o que aconteceu com o Zayn e a Nathi ?
(s/a) : a Nathi vai dormir na casa do Zayn hoje
Niall : só eu que não tenho namorada aqui ?  *disse fazendo uma cara de duende muito fofa*
Liam : esqueceu de mim duende ? *risos* gente , acho que já vou embora , tá ficando tarde
Niall : verdade , tenho que ir também  *disse se levantando*
Harry : (s/a) , você vai dormir aqui né ?
(s/a) : aaah , já que a Nathi vai dormir na casa do Zayn , é melhor eu ficar aqui , não gosto de ficar sozinha 
Harry : ebaaaa !  *disse me dando um abraço de urso*
Louis : que ótimo , além de roubar o meu Harry , a (s/a) vai fazer eu ficar segurando vela
(s/a) : hahahahahaha' bobo , não vai ficar segurando vela
Niall : sinto lhe informar , mais você vai sim Louis , hahahaha' vamos Liam ?
Liam : vamos , tchau gente , juízo
(s/a)&Harry&Louis : tchau Daddy Direction ! tchau Duende
Niall : tchau !
Eles foram embora , depois eu o Harry e o Louis arrumamos a sala e fomos todos dormir
Louis : boa noite casal !
Harry : boa noite Lou
(s/a) : boa noite boo bear !
Eu entrei no quarto e percebi que eu não tinha levado pijama , nada ...
(s/a) : Harry , com que roupa eu vou dormir ?
Harry : se quiser dormir sem , por mim tudo bem !
(s/a) : tarado , fala sério , eu não trouce pijama
Harry : eu te dou uma blusa minha
Ele pegou um moletom dele no guarda-roupa e jogou pra mim , eu tirei a minha blusa e coloquei o moletom do Harry , ficou parecendo um vestido pra mim , hahaha' eu tirei minha calça jeans e deitei na cama.
Foi meio constrangedor trocar na frente do Harry , mais se bem que ...
Harry : amor , você sabe que durmo pelado né ?
(s/a) : O QUE ? não Harry , eu não vou dormir na mesma cama que você se você estiver pelado *disse já me levantando*
Harry : aaaaah , ta bom , posso dormir só de cueca ?
(s/a) : de cueca pode
Ele tirou a roupa ficando só de cueca e deitou na cama , já se cobrindo
Harry : vem cá amor *disse batendo a mão na cama , do lado dele*
Eu deitei do seu lado , ele me cobriu e me deitou sobre o seu peito , me dando um beijo na testa
Harry : eu te amo demais princesa
(s/a) : eu também te amo príncipe 
Harry : promete que vai ser pra sempre minha ?
(s/a) : prometo , e você .. vai ser pra sempre meu ?
Harry : sempre e mais um pouco
Nós nos beijamos e depois dormimos a noite inteira abraçados , como é bom poder dormir e acordar ao lado de quem eu amo , ao lado de quem eu sempre quis , ao lado do Harry <3'
_____________________________________________________________
Não esqueçam de comentar , não mata e faz bem pra escritora ! UAHSAUHSUAHSAUH'
amo vcs , espero que estejam gostando !

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 5 + HOT

*Você narrando on*

Eu já sabia o que ele queria , eu também queria , então deixei o momento evoluir ...
O Harry me beijava com muita intensidade , estava com as mãos na minha cintura , prensando o meu corpo no dele , e eu estava com as mãos em sua cabeça , acariciando seus cachos.Ele me pegou no colo me levando pro quarto , apertando minhas coxas , eu já tava ficando louca com aquilo.
Chegando no quarto dele , ele fechou a porta me deitando na cama , e deitando em cima de mim.
Harry : (s/a) , você tem certeza de que quer mesmo ? Eu sei que você ainda é virgem , e não quero te obrigar a fazer nada
(s/a) : Harry , eu te amo muito e confio em você , então sim ...
Harry : prometo que não vou te machucar .
Disse tirando a minha blusa , ele começou a morder os lábios , olhando pros meus seios , eu tirei sua camiseta , ele tirou meu shorts , e me ajudou a tirar sua calça , eu já tava ficando sem ar olhando pro seu corpo perfeito , o Harry beijava o meu pescoço , me deixando louca , e eu arranhava sua nuca fazendo ele soltar vários suspiros.
Harry : não provoca ...
Eu ri da sua reação .
Harry tirou meu sutiã jogando em algum lugar do quarto , eu fiquei por cima dele e coloquei a mão dentro da sua cueca box preta
Harry : aaah , você vai ver ... para de me provocar menina    *disse gemendo*
(s/a) : não aguenta Harry Styles ?  
Falei tirando sua cueca , e ... OMJ , a styleconda é enorme ... O.o'
Harry : agora é a minha vez   *disse mordendo os lábios e ficando por cima de mim*
Ele tirou minha calcinha , e pegou uma camisinha na gaveta da comoda do lado da cama , ele colocou a camisinha e me deu um beijo.
Harry : você quer mesmo ?   *disse olhando nos meus olhos*
Eu apenas assenti com a cabeça e ele me penetrou , no começo doeu um pouco , mais depois foi ficando bom e eu estava enlouquecendo de tanto prazer , eu gemia alto , sorte que não tinha ninguém em casa.
Eu e o Harry chegamos ao nosso ápice juntos , ele deitou do meu lado e eu deitei no seu peito , nós ficamos um bom tempo abraçados.
Harry : eu te amo muito (s/a) , você foi a melhor ...
(s/a) : também te amo Harry , obrigada por esse momento maravilhoso , nunca imaginei que seria tão perfeito ...
Harry : eu já imaginei , mais na realidade foi bem melhor  *me deu um beijo na testa* vamos tomar banho ?
(s/a) : vamos.
Nós tomamos banho e fomos pra cozinha comer alguma coisa , a gente tava almoçando e o Louis , o Liam e o Niall chegaram do Nando's.
Louis : OOOOOOOOOOOOOOOI CASAL FELIZ ! achei que vocês iam almoçar com a gente .
Niall : eles tavam fazendo coisa melhor do que almoçar Louis .. *disse dando aquela risada super escandalosa dele*
Harry : tava mesmo , idiota ...
(s/a) : HAAAARRY ! não precisa ficar falando pra todo mundo , ok ?!
Niall : AAHÁ , então eles tavam mesmo ...  *disse rindo mais ainda*
Louis : nossa Niall , a gente é foda em ? foi só jogar um verde e eles contaram tudo ... *começou a rir igual o Niall*
Liam : gente , só eu que tenho juízo aqui é ? deixa eles queto , a (s/a) tá vermelinha de vergonha
Harry : obrigado Liam !
Louis : aaaai , minha irmãzinha  *falou se aproximando e me dando um abraço* não precisa ter vergonha , vai se acostumando , e cuida bem do meu Harry viu ?!
(s/a) : pode deixar Lou ...
Depois todos fomos ver TV , até que percebemos a falta do Zayn
(s/a) : Liam , cadê o Zayn ?
Liam : eu achei que ele tava com vocês ! O.o'
(s/a) : eu achei que ele tinha almoçado com vocês
Liam : Harry , você não falou com o Zayn ?
Harry : ele tinha brigado com a Nathi , e eles foram conversar pra se acertar , então nem quis atrapalhar
(s/a) : AAI MEU DEUS , ELE BRIGOU COM A NATHI ? NÃO ACREDITO ! ELA DEVE TÁ ARRASADA ! TENHO QUE LIGAR PRA ELA
_____________________________________________________________
Geeeente , vocês não tem noção de como foi foda escrever a parte hot , pra falar a verdade , tava mais hot ainda , só que eu apaguei umas coisas , espero que tenham gostado ! ahahaha' daqui a pouco posto o proximo capitulo ! NÃO TÔ MAIS DOENTE , UHHUUU ~o~

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 4 ~maratona~

*Nathi narrando off*
*Harry narrando on*

Eu e a (s/a) fomos pro quarto por que o pessoal não parava de zuar a gente , e ela tava vermelhinha de vergonha  , a gente ficou assistindo TV , estava frio então eu dei um moletom meu pra ela vestir , e confesso , ela estava LINDA com o meu moletom e deitada nos meus braços ...
(s/a) : Harry , eu vou lá em baixo beber água tá ?
Eu : fica aí amor , eu vou lá pegar pra você  *falei me levantando*
(s/a) : tá bom , amor ...
Eu vi ela sorrir de um jeito bobo enquanto falava "amor" , eu desci as escadas e quando cheguei na cozinha vi a Nathi correndo , indo em bora ...
Zayn : Nathi , espera , o que você ia me falar ?
Nathi : não importa , tchau
Quando ela disse isso eu pude ver uma lagrima escorrendo pelo seu rosto , acho que os dois brigaram mais uma vez.
Zayn : cara , o que deu nela ?   *disse vindo correndo da sala*
Eu : não sei , mais vai atrás dela
Zayn : mais e se ela ficar brava e nunca mais falar comigo , eu não ..
Eu : ZAYN , vai logo
Ele nem disse nada e saiu correndo atrás dela , pode até parecer loucura , até por que o Zayn tem namorada , mais eu ainda acho que esses dois vão ficar juntos , tá na cara que eles se amam.
Eu fui na cozinha e percebi que não tinha ninguém em casa . Eu peguei meu celular e tinha uma mensagem do Louis :
"Hazza , eu , o Liam e o Niall fomos no Nando's , não te chamamos por que você tava no quarto com a (s/a) , não quis atrapalhar . Avisa o Zayn e vem pra cá se quiser , e vê se a (s/a) quer vir também . xx"
Eu ia ligar pro Zayn , mais lembrei que ele tava com a Nathi , tentando resolver a briga deles , então nem quis atrapalhar , e eu nem tô afim de sair mesmo ...
(s/a) : Harry , você foi buscar essa água aonde ?!  *disse descendo as escadas*
Eu : eu já tava levando .. ah , o Louis mandou uma mensagem perguntando se a gente quer ir no Nando's , quer ir ?
(s/a) : não tô muito animada pra sair hoje não amor , mais se você quiser ir tudo bem
Eu : que bom , por que eu não quero ir também não .. e tenho uma coisa muito melhor pra gente fazer ...

*Harry narrando off*
*Você narrando on*

Harry : que bom , por que eu não quero ir também não .. e tenho uma coisa muito melhor pra gente fazer ... *disse mordendo os lábios e se aproximando*
Então ele me beijou , mais dessa vez o beijo era mais intenso , mais quente , eu já sabia o que ele queria , eu também queria , então deixei o momento evoluir ...
_____________________________________________________________
Gente , amanhã eu PROMETO que vou postar mais , parei numa parte foda hoje em ?! ahhahaha
é que eu tô doente , tomando remédio , tô muito mal , vou dormir um pouco , amanhã eu posto !

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 3 ~maratona~

Vc : eu te amo Hazza
Harry : eu amo mais pequena

*Você narrando off*
*Harry narrando on*

Aquele beijo foi incrível , foi magico , e com a pessoa que eu mais amo , (s/a) , não sei como eu demorei tanto tempo pra admitir isso .
(s/n) : é melhor a gente voltar , eles vão ficar preocupados
Eu : verdade , vamos     *falei dando a mão pra ela*
Chegando lá , escutamos a Nathi falando alguma coisa pra todo mundo , sobre mim e a (s/a)
Nathi : ... aí eu saí de lá , e eles ficaram sozinhos , mais eu tenho certeza que rolou alguma coisa
Niall : por que você não ficou lá pra ver ?!
Liam : não seria bom , é melhor dar privacidade pros dois
Eu : concordo Liam     *falei indo pra sala , onde todos estavam*
Niall : não tá mais aqui quem falou
Zayn : então rolou né SAFADIINHOOOO ... olha lá Louis , tão até de mão dada
Eu vi a (s/a) ficar vermelha de vergonha , então decidi levar ela pro meu quarto
Eu : nossa Zayn , cala a boca , vem (s/a)    *puxando ela pela mão*
Louis : DEPOIS ME CONTA TUDO EM (S/A) , SOU TEU MELHOR AMIGO , NÃO ESQUECE DISSO !      *gritando lá da sala*
(s/a) : tá bom Louis , tá bom ...

*Harry narrando off*
*Zayn narrando on*

Depois que o Harry foi pro quarto com a (s/a) , os meninos foram pra cozinha e a Nathi e disse que precisava falar comigo , não sei por que , mais eu fiquei nervoso , toda vez que eu vejo ela , que eu falo com ela , meu coração dispara , mais nós somos só amigos , eu não sei por que isso acontece , eu namoro com a Perrie faz 1 ano , mais eu não sei mais o que eu tô sentindo , a Nathi é tão linda , simpática , engraçada  ...
Nathi : Zayn , você escutou o que eu disse ?         *interrompendo meus pensamentos*
Eu : éeeer , desculpa , eu tava distraído
Nathi : (rindo) eu percebi (rindo mais ainda) tava pensando em quem Malik ?
Eu : em uma menina aí ..
Nathi : hmm , a Perrie ?
Eu : pra falar a verdade , não ...
Nathi : NOSSA ! arrumou outra já Malik ?
Eu : NÃO , não é isso , é que ...
Nathi : aaah , tenho que ir , tchau Zayn
Eu : Nathi , espera , o que você ia me falar ?
Nathi : não importa , tchau

*Zayn narrando off*
*Nathi narrando on*

Eu saí da casa do Louis , sem me despedir da (s/a) , depois eu ligo pra ela , só quero ir embora depois do que o Zayn falou , justo hoje que eu ia falar pra ele tudo o que eu sinto , eu sei que ele namora a Perrie , mais eu amo o Zayn , e não consigo mais esconder isso , eu tinha que falar , só que na hora que eu ia me declarar , ele me diz que tava pensando em outra menina , e que não era a Perrie , ele tá apaixonado por outra pessoa .
_____________________________________________________________
Daqui a pouco eu posto o próximo capitulo , tô fazendo uma maratona pra compensar o tempo que eu não postei ...
eaí ? o que acham que vai acontecer com a Nathi e o Zayn ?? e você e o Harry no quarto eeem ? hahahahaha'
P.S. : tenho permissão pra fazer um hot ?!

sábado, 13 de outubro de 2012

~Desculpas~

Geente , mil desculpas pelo tempo que eu não postei ...
meus parentes vieram pra cá , e teve festa aqui em casa todo dia , então eu tava sem tempo . Mais uma vez , desculpas . E amanhã eu vou fazer uma "Maratona" com uns 7 ou 8 capítulos , ou até mais , só pra compensar o tempo que eu não postei ! Obrigada ;D

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 2

 * Niall : Harry  , Harry , o que tá acontecendo , você tá chorando por que ?? Harry , espera
Eu : sai da frente Niall , me deixa em paz *

*Harry narrando off*
*Você narrando on*

O jeito que o Harry saiu correndo do quarto , foi muito estranho , eu não entendi por que ele fez isso , o Harry anda muito estranho ultimamente
Louis : (s/a) , vai atrás dele , ele deve tá pensando que ...
Vc : mais por que ele tá tão estranho ? ele sabe que nós somos amigos , e você tem namorada !
Louis : (S/N) , VC NUNCA PERCEBEU O JEITO QUE O HARRY TE OLHA ? QUE MENINA LERDA VOCÊ EM ?!
Depois que o Louis falou isso , eu sai correndo , pra ver onde o Harry tá , será que o que o Louis falou é verdade ? será que o Harry gosta de mim ? Não , não pode ser , o Harry pode namorar a menina que ele quiser , ele nunca escolheria eu . Foi aí que eu ouvi um choro , me desligando dos meus pensamentos , eu olhei pro lado e vi Harry sentado num banco , conversando com a minha amiga Nathi ...
Harry : ... eu amo ela , ela não pode fazer isso comigo Nathi , por que justo o Louis ?
Nathi : HARRY , PARA DE CHORAR , TÁ PIOR QUE MULHER , eu já falei que ela gosta de você , vai logo se declarar pra ela menino lerdo !
Harry : eu não tenho coragem , ela é muito especial , não posso perder ela
Nathi : se você não falar pra ela que gosta dela , aí sim vai perder , vai .. vamos falar com ela , eu vou junto com você , eu tava indo pra lá mesmo , quero falar com o Zayn
Vc : Pra quem você vai se declarar Styles ? e por que você saiu de casa correndo feito um louco ?
Nathi : (s/a) , eu vou pra casa do Louis falar com o Zayn , vou deixar vocês conversarem sozinhos
Vc : tá , tchau Nathi
Eu me despedi da Nathi e ela foi embora , me sentei do lado do Harry , ele parecia estar nervoso.
Harry : eu tenho que te falar uma coisa (s/a)

*Você narrando off*
*Harry narrando on*

Tem que ser agora , eu tenho que falar , não dá mais pra esconder tudo o que eu sinto pela (s/a) , tenho que aproveitar o momento , eu não posso perder ela
Eu : eu tenho que te falar uma coisa (s/a)
(S/A) : pode falar Harry
Eu : (s/a) , pode até parecer loucura , mais eu demorei muito tempo pra te falar isso , eu me apaixonei por você , desde a primeira vez que eu te vi , eu só não falei por que eu tenho medo de te perder , mais agora não dá mais pra esconder esse sentimento , eu me apaixonei pelo seu olhar , pelo seu sorriso , por tudo em você , eu te amo (s/a) , e eu sai correndo de casa hoje por que eu não podia aceitar o fato de te ver com o Louis , eu te amo.
(S/A) : Harry , eu ... nossa , nem acredito , eu esperei tanto tempo pra ouvir isso , você é o único que nunca se tocou que eu te amo , eu sempre gostei de você Harry , eu tinha medo que você não gostasse de mim também , pois afinal , você é Harry Styles , e pode ficar com qualquer garota , por que escolheria eu ? eu sou tão ... *interrompida por mim*
Eu : você é a garota perfeita pra mim , eu te amo (s/a)

*Harry narrando off*
*Você narrando on*

Harry : você é a garota perfeita pra mim , eu te amo (s/a)
Meu coração disparou quando ele disse isso , nossos olhos se encontraram e Harry foi se aproximando , ele  colocou a mão na minha cintura me puxando pra mais perto dele , minhas mãos estavam em sua cabeça , acariciando seus cachinhos , nós estávamos muito próximos , nossas respirações descompassadas , então ele me beijou , um beijo calmo , doce , mais ao mesmo tempo viciante .
Vc : eu te amo Hazza
Harry : eu amo mais pequena
_____________________________________________________________
Espero que estejam gostando ;D
Por favor , não esqueçam de comentar , deixa a escritora feliz hahahaha'
amanhã eu vou postar dois capítulos , O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? ( TAM TAM TAAAAAM)



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gotta Be You - capitulo 1


*Você narrando on*

Acordei com o meu celular tocando , era o Louis , ele queria que eu fosse na casa dele hoje , pois ele tinha acabado de chegar da Turnê , e disse que estava com saudade , então eu levantei , me arrumei , tomei café e fui , chegando lá ...
Zayn : HARRY , JÁ MANDEI VOCÊ PARAR , EU DEMOREI DEMAIS PRA ARRUMAR O TOPETE , PARA DE BAGUNÇAR ! *falou enquanto descia as escadas correndo*
Harry : VOLTA AQUI AGORA ZAYN MALIK *falou descendo as escadas correndo atrás do Zayn*
Vc : ooi pra vocês também !
Liam : aah , oi (s/a) , tudo bem ? não liga pra eles não , parecem duas crianças
Vc : esses dois não vão parar tão cedo , né ? *ele fez que sim com a cabeça* enfim ... eu já tava com saudades em , nem me ligou
Liam : aah , sabe como é né ? toda aquela correria dos shows , não tive muito tempo , mais estava com saudade 
Niall : TODOS NÓS ESTÁVAMOS *gritando da cozinha*
Vc : NIAAAAALL , que saudade de você meu duende  *fui correndo apertar as bochechas dele* cadê o Louis ?!
Niall : ele tá lá em cima no quarto dele , vai lá esmagadora de bochechas ! (risos)
Vc : tô indo  *subindo as escadas*
Cheguei no quarto que o Louis dividia com o Harry , e ele não tava lá , escutei barulho de chuveiro ligado e deduzi que ele estava tomando banho , então eu fiquei deitada na cama dele , esperando ele sair do banheiro , então senti uma mão nos meus ombros , sim , era o Louis
Louis : OOOOOI PEQUENA ! que saudade que eu tava de você
Vc : OOOI  GRANDÃO *risos* eu também tava com saudade , a gente nem tinha tempo de se falar por causa dos shows , foi horrível ficar tanto tempo sem falar com você
Louis : eu sei que você não vive sem mim *mostrando a língua* 
Ele começa a rir e você também até que você percebe que o Louis estava só de toalha
Vc : Louis .. éér .. não acha melhor ir colocar uma roupa ?
Louis : tem razão , alguém pode ver e pensar que a gent...
Harry : LOUIS , (S/N) , O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ?! AI MEU DEUS LOUIS ! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS , NÃO , NÃO ...
Ele saiu do quarto correndo , batendo a porta
Vc : o que deu nele ?
Louis : é , eu avisei que ia dar merda !

*Você narrando off*
*Harry narrando on*

Hoje a gente ia voltar pra casa , pois a turnê acabou , assim que a gente chegou Louis avisou que a (s/a) ia lá passar o dia com a gente , eu gosto muito da (s/a) , ela é legal , simpática , engraçada , e é amiga de todos na banda . Como a (s/a) já estava chegando fui tomar banho , quando eu sai do banheiro vi o Zayn terminando de arrumar o topete , não resisti e fui lá bagunçar , nós dois começamos a correr pela casa igual duas crianças , então eu vi a (s/a) entrando pela porta da sala , NOSSA .. ela esta LINDA ! eu fiquei parado um pouco olhando pra ela , mais depois voltei a correr atrás do Zayn , depois de um tempo correndo , nem eu e nem Zayn aguentávamos dar mais nem um passo , então fomos na cozinha beber água.
Eu : Liam , cadê a (s/a) ?
Liam : ela foi lá pro seu quarto falar com o Louis
Eu : hmm , vou lá falar oi pra ela
Niall : cara , melhor não 
Zayn : verdade , você vai atrapalhar
Eu : gente , fica queto , o Louis tem namorada 
Liam : então vai lá , e chama eles pra vim ver filme
Então eu subi as escadas e quando cheguei lá a porta do quarto tava fechada , mais dava pra escutar eles conversando , então eu entrei sem bater na porta mesmo . Aquilo foi a pior cena que eu vi na minha vida , a (s/a) estava deitada na cama e o Louis em cima dela , o pior disso tudo .. ele estava só de toalha ! meus olhos se encheram de lagrimas , não sei o por que , mais meu coração doía , eu queria sair dali rápido e talvez nunca mais voltar , mais eu não consegui dar mais nenhum passo ...
Louis : calma Harry , não é isso que ...
Eu sai dali correndo , não podia ficar ali mais nem um minuto , meu coração doía , e muito , eu desci as escadas correndo e fui andar na rua , sem nenhum destino.
Niall : Harry  , Harry , o que tá acontecendo , você tá chorando por que ?? Harry , espera
Eu : sai da frente Niall , me deixa em paz
_________________________________________________________________________________
Bom gente , acho que esse capitulo não ficou muito bom , pois é o primeiro da temporada Gotta Be You , mais prometo que vou melhorar no próximo capitulo (rs') , espero que gostem
P.S : dedico esse capitulo totalmente para Maria Clara Sanches Pereira (https://www.facebook.com/mariaclara.sanchespereira?fref=ts )


Gotta Be You - Personagens

Personagens da temporada Gotta Be You :

Você :  Morava no Brasil com seus pais , agora mora em Londres com sua amiga , Nathalia  , tem 18 anos e é directioner , seu melhor amigo é Louis Tomlinson , da banda One Direction , mais vocês não se veem faz tempo

Nathalia : Sua melhor amiga , mora junto com você , também tem 18 anos e também é directioner

Louis Tomlinson : seu melhor amigo desde infância  , vocalista da banda One Direction , tem 18 anos , e namora Eleanor Calder

Harry Styles : amigo do Louis , é vocalista na mesma banda que ele , é garanhão , solteiro , mais vai se apaixonar perdidamente por uma menina mais pra frente , tem 18 anos

Liam Payne : amigo do Louis , vocalista na mesma banda que ele , solteiro , inteligente , e vai ser um dos seus melhores amigos

Niall Horan : amigo do Louis , vocalista na mesma banda que ele , solteiro , mais vai se apaixonar pela sua amiga futuramente , tem 18 anos

Zayn Malik : amigo do Louis , vocalista na mesma banda que ele , namora Perry Edwards , tem 18 anos