segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Kiss You

AAAAAAAAH LIAMDAS , O CLIP DE KISS YOU SAIU !  \o/
EU TÔ PIRANDO AQUI !!!
GENTE , QUERO VER TODO MUNDO DANDO REPLAY EM ?

Clique aqui pra ver o video !

Sugestões !

Oooie liamdas !!

Bom , como 2013 já chegou (avá '-') eu queria mudar um pouco a "cara" do blog , se vocês tiverem alguma sugestão do que eu posso fazer me avisem aqui nos comentários , e se vocês tem alguma foto preferida dos nossos minos me mandem o link aqui nos comentários tbm , talvez eu posso usar a foto no blog !

Obrigada pela atenção ! enquanto isso , fiquem com esse gif lindo dos nossos minos


Xx Ana ;D

Gotta Be You - capitulo 19

(Leia o imagine que irá entender a imagem)


Depois de falar de mais alguns países pra onde a gente gostaria de ir , o Simon disse que ainda não sabe quanto tempo nós vamos ficar em turnê , ele disse que vai nos ligar amanhã pra avisar.
Nós estávamos conversando e eu recebi uma mensagem da (s/a) avisando que a aula acabou , eu respondi dizendo que ia busca-lá

Eu : gente , eu vou buscar a (s/a) na aula , tá ?

Louis : vai logo que eu já tô com saudade da minha irmãzinha !

Eu : tô de olho em *risos*

Peguei o carro na garagem e fui buscar a (s/a) , quando eu cheguei lá , tinha uma multidão em volta dela , e ela tava tentando sair , mais não conseguia . Eu pensei em ir lá buscar ela , mais se eu saísse do carro ia ser pior ainda , então tive que ligar pro Paul vim "salvar" a gente

*Ligação on*
Paul : Olá Sr.Styles
Eu : Paul , você tá ocupado ?
Paul : não , você precisa de alguma coisa ?
Eu : bom , digamos que tem uma multidão aqui e ...
Paul : entendi , aonde você tá ?
Eu :  *passei o endereço pra ele*
Paul : para o carro um pouco longe , e não saí daí até eu chegar
Eu : ok , obrigado Paul
Paul : magina , eu já estou indo
*Ligação off*

Eu fiquei no carro por uns 5 minutos e cada hora chegava mais gente envolta da (s/a) , e eu não podia fazer nada , já tava me dando raiva isso ! Então eu vi o Paul chegando , ele tirou a (s/a) daquela multidão e entrou no carro com ela , eles foram embora e logo eu recebi uma mensagem do Paul , falando pra eu ir numa praça que tem ali perto , que não é muito movimentada.
Quando eu cheguei na praça a (s/a) e o Paul estavam me esperando ...

(s/a) : Harry , as directioners me atacaram , elas até foram legais e simpáticas comigo , mais eu ODEIO paparazzis a partir de hoje

Harry : vai se acostumando , eles são chatos mesmo

Paul : ser namorada do Harry não vai ser fácil não , vocês vão ter que sair de casa se escondendo , ou junto comigo !

Harry : a gente tenta usar uns disfarces , não tem outra opção

(s/a) : EBAAA , eu sempre quis sair na rua de peruca e aqueles óculos muito loucos *risos*

Paul : a ideia é boa , mais acho que não vai precisar de tanta coisa assim . Se vocês quiserem eu posso leva-los pra casa , os paparazzis já foram embora ...

Harry : obrigado Paul , mais eu vou com a (s/a) no meu carro , pode ir pra casa se quiser

Paul : tudo bem , e vai por ruas mais calmas Harry

(s/a) : tchau Paul , obrigada por me "salvar"    *risos*

Paul : magina , se precisarem , é só me ligar !

*Harry narrando off*
*Você narrando on*

Depois do tumulto com os paparazzis , e de ser "salva" pelo Paul , eu e o Harry fomos pra casa , o Simon ainda tava lá , então ficamos conversando.

Simon : Olá (s/a) , é um prazer conhece-la

(s/a) : o prazer é meu Simon

Simon : Harry , antes que eu esqueça , quando você foi buscar a (s/a) eu avisei os meninos que a dançarina principal de vocês quebrou a perna e não vai poder participar dessa tour .

Harry : Nossa ! manda melhoras pra ela ...

Simon : mandarei

Harry : mais quem vai dançar no lugar dela ?

Simon : bom , eu pensei em uma coisa , mais não tenho certeza se vai dar certo , amanhã eu ligo pra vocês avisando isso e também a duração da tour

Harry : tudo bem então ...

Simon : já vou indo rapazes , tchau

Meninos : tchau  Tio Simon

Simon : tchau (s/a)

(s/a) : tchau Simon , adorei te conhecer

Depois que o Simon foi embora , os meninos me ajudaram a fazer a janta , o que significa que a cozinha ficou uma bagunça ...

Harry : LOOOOOUIS , EU VOU TE MATAR , POR QUE VOCÊ JOGOU ARROZ NO MEU CABELO ?

Louis : *risos*  Harry , você tá lindo com esses cachos de arroz  *risos*

Harry : Louis Tomlinson , volta aqui agora ! *bravo*

Liam : aah , não acredito que eles vão começar a correr pela casa mais uma vez ...

(s/a) : pior que vão Daddy

Quando os meninos pararam de correr , nós arrumamos a cozinha e fomos jantar , depois todo mundo foi dormir , pois já estava tarde .
Eu entrei no quarto e o Harry já estava deitado ...

Harry : amoor , vem aqui  *disse manhoso*

(s/a) :  *pulei em cima dele* pronto !

Harry : aaah , então é assim ?    *ele me virou na cama ficando por cima de mim e fazendo cosquinhas*

(s/a) : AAH , HARRY , PARA POR FAVOR *rindo muito , quase sem ar* HARRY , POR FAVOR , EU TÔ FICANDO SEM AR

Harry : primeiro você vai ter que gritar que me ama ...

(s/a) : NUNCA SR. STYLES !

Harry : então não vou parar  *fazendo mais cosquinhas em mim*

(s/a) : AAH , TÁ BOM , TÁ BOM , CHEGA , EU FALO , EU FALO O QUE VOCÊ QUISER ...

Harry : repete "Eu amo o Harry Styles mais que tudo"

(s/a) : EU AMO O HARRY STYLES MAIS QUE TUDO  *quase sem ar*

Harry : aae , gostei...    *ele parou de fazer cosquinhas em mim e me beijou*

(s/a) : idiota , quase morri sem ar , você sabe que eu te amo ...

Nos beijamos de novo , e de novo ... Mais no final tudo não passou de beijos . Harry me abraçou e nós dormimos assim
_________________________________________________

Oooie liamdas , desculpa a demora pra postar , foi pq juntou as festas de fim de ano , e meus parentes ficaram aqui , então eu nem tava entrando muito no pc , mil desculpas , prometo que agora vou me esforçar mais pra postar  ;D