AAAAAAAAH LIAMDAS , O CLIP DE KISS YOU SAIU ! \o/
EU TÔ PIRANDO AQUI !!!
GENTE , QUERO VER TODO MUNDO DANDO REPLAY EM ?
Clique aqui pra ver o video !
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Sugestões !
Oooie liamdas !!
Bom , como 2013 já chegou (avá '-') eu queria mudar um pouco a "cara" do blog , se vocês tiverem alguma sugestão do que eu posso fazer me avisem aqui nos comentários , e se vocês tem alguma foto preferida dos nossos minos me mandem o link aqui nos comentários tbm , talvez eu posso usar a foto no blog !
Obrigada pela atenção ! enquanto isso , fiquem com esse gif lindo dos nossos minos
Xx Ana ;D
Bom , como 2013 já chegou (avá '-') eu queria mudar um pouco a "cara" do blog , se vocês tiverem alguma sugestão do que eu posso fazer me avisem aqui nos comentários , e se vocês tem alguma foto preferida dos nossos minos me mandem o link aqui nos comentários tbm , talvez eu posso usar a foto no blog !
Obrigada pela atenção ! enquanto isso , fiquem com esse gif lindo dos nossos minos
Xx Ana ;D
Gotta Be You - capitulo 19
(Leia o imagine que irá entender a imagem)
Nós estávamos conversando e eu recebi uma mensagem da (s/a) avisando que a aula acabou , eu respondi dizendo que ia busca-lá
Eu : gente , eu vou buscar a (s/a) na aula , tá ?
Louis : vai logo que eu já tô com saudade da minha irmãzinha !
Eu : tô de olho em *risos*
Peguei o carro na garagem e fui buscar a (s/a) , quando eu cheguei lá , tinha uma multidão em volta dela , e ela tava tentando sair , mais não conseguia . Eu pensei em ir lá buscar ela , mais se eu saísse do carro ia ser pior ainda , então tive que ligar pro Paul vim "salvar" a gente
*Ligação on*
Paul : Olá Sr.Styles
Eu : Paul , você tá ocupado ?
Paul : não , você precisa de alguma coisa ?
Eu : bom , digamos que tem uma multidão aqui e ...
Paul : entendi , aonde você tá ?
Eu : *passei o endereço pra ele*
Paul : para o carro um pouco longe , e não saí daí até eu chegar
Eu : ok , obrigado Paul
Paul : magina , eu já estou indo
*Ligação off*
Eu fiquei no carro por uns 5 minutos e cada hora chegava mais gente envolta da (s/a) , e eu não podia fazer nada , já tava me dando raiva isso ! Então eu vi o Paul chegando , ele tirou a (s/a) daquela multidão e entrou no carro com ela , eles foram embora e logo eu recebi uma mensagem do Paul , falando pra eu ir numa praça que tem ali perto , que não é muito movimentada.
Quando eu cheguei na praça a (s/a) e o Paul estavam me esperando ...
(s/a) : Harry , as directioners me atacaram , elas até foram legais e simpáticas comigo , mais eu ODEIO paparazzis a partir de hoje
Harry : vai se acostumando , eles são chatos mesmo
Paul : ser namorada do Harry não vai ser fácil não , vocês vão ter que sair de casa se escondendo , ou junto comigo !
Harry : a gente tenta usar uns disfarces , não tem outra opção
(s/a) : EBAAA , eu sempre quis sair na rua de peruca e aqueles óculos muito loucos *risos*
Paul : a ideia é boa , mais acho que não vai precisar de tanta coisa assim . Se vocês quiserem eu posso leva-los pra casa , os paparazzis já foram embora ...
Harry : obrigado Paul , mais eu vou com a (s/a) no meu carro , pode ir pra casa se quiser
Paul : tudo bem , e vai por ruas mais calmas Harry
(s/a) : tchau Paul , obrigada por me "salvar" *risos*
Paul : magina , se precisarem , é só me ligar !
*Harry narrando off*
*Você narrando on*
Depois do tumulto com os paparazzis , e de ser "salva" pelo Paul , eu e o Harry fomos pra casa , o Simon ainda tava lá , então ficamos conversando.
Simon : Olá (s/a) , é um prazer conhece-la
(s/a) : o prazer é meu Simon
Simon : Harry , antes que eu esqueça , quando você foi buscar a (s/a) eu avisei os meninos que a dançarina principal de vocês quebrou a perna e não vai poder participar dessa tour .
Harry : Nossa ! manda melhoras pra ela ...
Simon : mandarei
Harry : mais quem vai dançar no lugar dela ?
Simon : bom , eu pensei em uma coisa , mais não tenho certeza se vai dar certo , amanhã eu ligo pra vocês avisando isso e também a duração da tour
Harry : tudo bem então ...
Simon : já vou indo rapazes , tchau
Meninos : tchau Tio Simon
Simon : tchau (s/a)
(s/a) : tchau Simon , adorei te conhecer
Depois que o Simon foi embora , os meninos me ajudaram a fazer a janta , o que significa que a cozinha ficou uma bagunça ...
Harry : LOOOOOUIS , EU VOU TE MATAR , POR QUE VOCÊ JOGOU ARROZ NO MEU CABELO ?
Louis : *risos* Harry , você tá lindo com esses cachos de arroz *risos*
Harry : Louis Tomlinson , volta aqui agora ! *bravo*
Liam : aah , não acredito que eles vão começar a correr pela casa mais uma vez ...
(s/a) : pior que vão Daddy
Quando os meninos pararam de correr , nós arrumamos a cozinha e fomos jantar , depois todo mundo foi dormir , pois já estava tarde .
Eu entrei no quarto e o Harry já estava deitado ...
Harry : amoor , vem aqui *disse manhoso*
(s/a) : *pulei em cima dele* pronto !
Harry : aaah , então é assim ? *ele me virou na cama ficando por cima de mim e fazendo cosquinhas*
(s/a) : AAH , HARRY , PARA POR FAVOR *rindo muito , quase sem ar* HARRY , POR FAVOR , EU TÔ FICANDO SEM AR
Harry : primeiro você vai ter que gritar que me ama ...
(s/a) : NUNCA SR. STYLES !
Harry : então não vou parar *fazendo mais cosquinhas em mim*
(s/a) : AAH , TÁ BOM , TÁ BOM , CHEGA , EU FALO , EU FALO O QUE VOCÊ QUISER ...
Harry : repete "Eu amo o Harry Styles mais que tudo"
(s/a) : EU AMO O HARRY STYLES MAIS QUE TUDO *quase sem ar*
Harry : aae , gostei... *ele parou de fazer cosquinhas em mim e me beijou*
(s/a) : idiota , quase morri sem ar , você sabe que eu te amo ...
Nos beijamos de novo , e de novo ... Mais no final tudo não passou de beijos . Harry me abraçou e nós dormimos assim
_________________________________________________
Oooie liamdas , desculpa a demora pra postar , foi pq juntou as festas de fim de ano , e meus parentes ficaram aqui , então eu nem tava entrando muito no pc , mil desculpas , prometo que agora vou me esforçar mais pra postar ;D
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Clima Natalino !
OOOIEEEEEEE ! hahahahaha'
Minhas lindas , como podem ver , eu mudei o fundo do blog . Pra entrar no clima do natal (apesar de eu não gostar , mais tudo bem)
Enfim ... espero que tenham gostado da mudança ;D
Beijos e daqui a pouco eu posto o cap. 19
Minhas lindas , como podem ver , eu mudei o fundo do blog . Pra entrar no clima do natal (apesar de eu não gostar , mais tudo bem)
Enfim ... espero que tenham gostado da mudança ;D
Beijos e daqui a pouco eu posto o cap. 19
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Gotta Be You - capitulo 18
*Você narrando off*
*Harry narrando on*
Eu deixei a (s/a) na aula de dança e depois fui pra casa , o Simon tinha ligado pro Liam e falado que ia pra lá agora , espero que o que ele tem pra falar não seja ruim.
Cheguei em casa , coloquei o carro na garagem e fui pra sala , o Simon já estava lá , conversando com os meninos na sala , quando eu cheguei todos pararam de falar e ficaram olhando pra mim
Eu : que foi gente ? AI MEU DEUS , VOCÊS DESCOBRIRAM ? NIALL EU JURO QUE NÃO FOI EU , SERIO , TE JURO , NÃO FOI EU , SÉ... *interrompido*
Niall : não foi você o que criatura ?
Eu : NÃO FOI EU QUE COMI A SUA BATATA QUE TAVA NA GELADEIRA , EU JURO NIALL , NÃO FOI EU !
Niall : AAAH , ENTÃO FOI VOCÊ HARRY ? SAIBA QUE VOCÊ ME DEVE UMA BATATA , OUVIU ? *risos*
Eu : desculpa Niall *risos* depois eu faço batata frita pra você
Niall : EBAAA !
Simon : Harry , sente-se por favor - Eu me sentei e todos olharam pro Simon que começou a falar - bom , eu vim aqui avisar duas coisas importantes , a primeira é com você Harry , por que você não falou do namoro pra mim ?
Eu : o que ? como você sabe ?
Ele me entregou um jornal e pra minha surpresa a capa era uma foto minha e da (s/a) nos beijando na festa de Halloween , e o título da matéria era "HARRY vampiro STYLES POSSIVELMENTE ENCONTROU UM NOVO AMOR , QUEM SERA A SORTUDA ?"
Meu Deus , só agora que a ficha caiu , eu comecei a namorar e nem avisei o Simon , nem postei nada no twitter , as fã's devem estar querendo me matar !
Eu : Simon , me desculpa eu ... *interrompido*
Simon : calma Harry , não estou bravo por você estar namorando , acho até que é melhor , assim você sossega um pouco *risos* mais você tinha que me avisar antes , as directioners estão ficando loucas no twitter , todas estão querendo saber quem é sua namorada , e eu também , já que você não falou até agora.
Eu : ela se chama (s/a) , é amiga de infância do Louis , e é brasileira !
Simon : hmm , isso explica o porque de ser tão bonita , sem ofensas claro ... mais vocês dois vão ter que ir em um programa de TV semana que vem para falar sobre o namoro , e apresentar a (s/a) para as directioners
Eu : tudo bem , espero que as directioners gostem dela . Mas qual é o outro assunto que você falou ?
Simon : bom , esse é relacionado a todos vocês , a noticia é boa , acho que vão gostar
Zayn : então fala ...
Simon : daqui 2 meses vocês vão sair em turnê , a Take Me Home Tour , e dessa vez quem vai escolher os países são ... VOCÊS !
Todos : AAAAAAAAAAAAAAAAH , UHU , VAMOS ESCOLHER OS PAÍSES !!!!
Harry : EU QUERO IR PRO BRASIL !
Niall : eu também , dizem que a comida de lá é ótima
Zayn : tem muita gente bonita
Louis : tem futebol
Liam : é o país do verão
Simon : bom , parece que o Brasil já está na lista da turnê então ...
_____________________________________________________________
Gente , daqui a pouco posto mais s2'
*Harry narrando on*
Eu deixei a (s/a) na aula de dança e depois fui pra casa , o Simon tinha ligado pro Liam e falado que ia pra lá agora , espero que o que ele tem pra falar não seja ruim.
Cheguei em casa , coloquei o carro na garagem e fui pra sala , o Simon já estava lá , conversando com os meninos na sala , quando eu cheguei todos pararam de falar e ficaram olhando pra mim
Eu : que foi gente ? AI MEU DEUS , VOCÊS DESCOBRIRAM ? NIALL EU JURO QUE NÃO FOI EU , SERIO , TE JURO , NÃO FOI EU , SÉ... *interrompido*
Niall : não foi você o que criatura ?
Eu : NÃO FOI EU QUE COMI A SUA BATATA QUE TAVA NA GELADEIRA , EU JURO NIALL , NÃO FOI EU !
Niall : AAAH , ENTÃO FOI VOCÊ HARRY ? SAIBA QUE VOCÊ ME DEVE UMA BATATA , OUVIU ? *risos*
Eu : desculpa Niall *risos* depois eu faço batata frita pra você
Niall : EBAAA !
Simon : Harry , sente-se por favor - Eu me sentei e todos olharam pro Simon que começou a falar - bom , eu vim aqui avisar duas coisas importantes , a primeira é com você Harry , por que você não falou do namoro pra mim ?
Eu : o que ? como você sabe ?
Ele me entregou um jornal e pra minha surpresa a capa era uma foto minha e da (s/a) nos beijando na festa de Halloween , e o título da matéria era "HARRY vampiro STYLES POSSIVELMENTE ENCONTROU UM NOVO AMOR , QUEM SERA A SORTUDA ?"
Meu Deus , só agora que a ficha caiu , eu comecei a namorar e nem avisei o Simon , nem postei nada no twitter , as fã's devem estar querendo me matar !
Eu : Simon , me desculpa eu ... *interrompido*
Simon : calma Harry , não estou bravo por você estar namorando , acho até que é melhor , assim você sossega um pouco *risos* mais você tinha que me avisar antes , as directioners estão ficando loucas no twitter , todas estão querendo saber quem é sua namorada , e eu também , já que você não falou até agora.
Eu : ela se chama (s/a) , é amiga de infância do Louis , e é brasileira !
Simon : hmm , isso explica o porque de ser tão bonita , sem ofensas claro ... mais vocês dois vão ter que ir em um programa de TV semana que vem para falar sobre o namoro , e apresentar a (s/a) para as directioners
Eu : tudo bem , espero que as directioners gostem dela . Mas qual é o outro assunto que você falou ?
Simon : bom , esse é relacionado a todos vocês , a noticia é boa , acho que vão gostar
Zayn : então fala ...
Simon : daqui 2 meses vocês vão sair em turnê , a Take Me Home Tour , e dessa vez quem vai escolher os países são ... VOCÊS !
Todos : AAAAAAAAAAAAAAAAH , UHU , VAMOS ESCOLHER OS PAÍSES !!!!
Harry : EU QUERO IR PRO BRASIL !
Niall : eu também , dizem que a comida de lá é ótima
Zayn : tem muita gente bonita
Louis : tem futebol
Liam : é o país do verão
Simon : bom , parece que o Brasil já está na lista da turnê então ...
_____________________________________________________________
Gente , daqui a pouco posto mais s2'
Explicações !
MIIINHAS LIIINDAAAS !
mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar , é que eu tava sem criatividade , e também tava triste por causa de "Haylor" .
Mais agora eu tô de volta e já tô com uns capítulos prontos aqui , e o 18 saí daqui a pouco !
E eu também tenho um pedido pra vocês ...
Sabe aquele ícone que tem aqui do lado do blog , escrito "Seguidores" , então .. vamos fazer aquele numero aumentar , por favor . Quanto mais gente seguir o blog , mais feliz eu fico e posto mais capítulos
E obrigada a todos que já seguem ! s2'
sábado, 24 de novembro de 2012
Gotta Be You - capitulo 17
Eu cheguei na aula de dança uns 20 minutos antes de
começar , não tinha nenhum aluno lá ainda , então eu fiquei conversando com a
professora , a May
May : (s/a) , desculpa perguntar ... mais quando
vocês vão assumir o namoro ?
(s/a) : o que ? como você sabe ?
May : não viu o jornal de hoje ? todo mundo já sabe
que você e o Harry estão juntos , não viu no
twitter ?
(s/a) : espera , como assim ? cadê o jornal ?
Ela me entregou um jornal e pra minha surpresa , a
capa era uma foto minha e do Harry nos beijando , na festa de Halloween que a
gente foi , e o titulo era “HARRY vampiro
STYLES POSSIVELMENTE ENCONTROU UM NOVO AMOR , QUEM SERÁ A SORTUDA ?”
May : eu já estava estranhando mesmo quando você
veio aqui com a Eleanor e mais uma amiga sua , quando eu vi a Eleanor já achei
que você conhecia os meninos da One Direction , mais não imaginei que você
namorava o Harry , agora hoje ele que te trouxe aqui , e mais esse jornal ...
Como você é sortuda menina !
Eu nem liguei muito pro que ela falou , e continuei folheando o jornal , tinha umas fotos minha
com os meninos no Nando’s , uma na sorveteria , tinha até uma de quando a gente
foi comprar pizza , em uma das fotos estava escrito “e nós que pensamos que ela era apenas amiga da banda , agora descobrimos
que ela , a menina misteriosa , que ninguém sabe o nome , possivelmente namora
um dos integrantes da banda , Harry Styles”
(s/a) : May , enquanto a aula não começa , posso
ligar pro Harry ?
May : claro , mais então é verdade mesmo ?
(s/a) : é
*disse pegando o meu celular*
*Ligação
on*
Harry
: oi amor
(s/a)
: Harry , você viu o jornal de hoje ? entrou no twitter ? todo mundo já sabe ,
ai meu deus ... o que a gente vai fazer agora ?
Harry
: calma amor , o Simon já está aqui , e é sobre isso que ele veio falar , ele
me mostrou o jornal e disse que nós vamos ter que ir em um programa de TV
assumir o namoro
(s/a)
: UFA’ achei que ele fosse ficar bravo com você
Harry
: eu também achei , mais ele até que gostou , disse que você é muito bonita , e
falou que era pra gente ter assumido o namoro antes
(s/a)
: *risos* diga obrigada a ele , e bom ... vou voltar pra minha aula , tchau
amor , te amo
Harry
: digo sim , tchau pequena , quando a aula acabar me manda uma mensagem , te amo
*Ligação
off*
Eu desliguei o celular e os alunos da aula já
estavam chegando , a May ficou me enchendo de perguntas dos meninos
Aluna1 : olá May , oi moça , é aluna nova ? *disse
olhando pra mim*
(s/a) : sou sim
Aluna1 : você já fez aula aqui alguma vez ?
(s/a) : não , por que ?
Aluna1 : parece que eu já te vi em algum lugar !
Aluna2 : sabe que eu tive a mesma impressão *disse entrando na sala*
(s/a) : não foi no jornal que você me viu ?
Aluna3 : espera , AI MEU DEUS , eu não acredito ,
você é a possível namorada do Harry Styles , não é ?
(s/a) : é , sou eu mesma
Aluna2 : então é verdade que vocês estão namorando ?
(s/a) : sim , é verdade
Aluna3 : ai meu deus , como você é sortuda !
(s/a) : todo mundo fala isso *risos*
May : bom gente , vamos começar a aula
A aula começou , foi muito legal , tirando a fato de
que todo mundo olhava pra mim e falava “AI MEU DEUS , ELA É A NAMORADA DO HARRY
STYLES” , mais isso até que é engraçado , a May disse que vamos ter aula todos
os dias , gostei disso , ficar em casa o dia inteiro estava me deixando
entediada , agora pelo menos eu tenho alguma coisa pra fazer.
No final da aula eu
mandei uma mensagem pro Harry avisando que já tinha acabado , ele respondeu
rápido dizendo que ia me buscar.
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________
Bom gente , agora eu vou pra chácara do meu vô , depois eu
posto mais ! beeeeeeijos s2’
Assinar:
Comentários (Atom)

